A loja de três andares que foi consumida por um incêndio no último sábado (5), no Centro de Fortaleza, foi interditada pela Defesa Civil por risco de desabamento. A informação foi confirmada neste domingo (6), após o Corpo de Bombeiros concluir o combate às chamas, quase 24 horas após o início do fogo. Foto: Reprodução/Corpo de Bombeiros Localizada na Rua Barão do Rio Branco, a loja comercializava produtos importados e estava em funcionamento quando o incêndio começou, por volta das 12h15. A ação de combate foi iniciada às 12h43 pelos bombeiros, que atuaram durante toda a tarde e noite de sábado para conter as chamas e evitar que se alastrassem para prédios vizinhos. >>>Clique aqui para seguir o canal do GCMAIS no WhatsApp<<< Apesar do controle do fogo durante a madrugada, focos remanescentes ainda foram encontrados na manhã de domingo e só foram totalmente apagados por volta do meio-dia. De acordo com a Defesa Civil, a estrutura do prédio foi severamente compro...
A Prefeitura de Caucaia vai pavimentar as principais ruas da praia do Cumbuco. Os trabalhos serão desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e terão o prazo de até 30 dias para o início.
Entre as vias beneficiadas com cerca de 5 mil metros quadrados de asfalto estão as Ruas Almirante Pedro, Francisco José Alcântara, Dos Coqueiros e Avenida Central, que dão acesso ao Centro de Apoio ao Turista (CAT).
“Nos próximos dias vamos iniciar o trabalho de recuperação das ruas para receber a pavimentação, cobrindo buracos e alinhando sarjetas”, comenta o titular da Seinfra, Kaká Pires. Ele ressalta que os trabalhos serão importantes para o retorno do turismo no local após a pandemia causada pelo novo coronavírus.
“Não paramos os nossos trabalhos e já pensamos no retorno de nossa economia turística na região do Cumbuco quando a pandemia acabar, dando maior estrutura de locomoção aos nossos turistas”, ressaltou. Kaká anunciou ainda que a comunidade do Parazinho, na região do Cumbuco, receberá novo calçamento com preda tosca nas Ruas Londrina e Europa.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.