Pular para o conteúdo principal

Ruas do Cumbuco serão asfaltadas

A Prefeitura de Caucaia vai pavimentar as principais ruas da praia do Cumbuco. Os trabalhos serão desenvolvidos pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seinfra) e terão o prazo de até 30 dias para o início. 
Entre as vias beneficiadas com cerca de 5 mil metros quadrados de asfalto estão as Ruas Almirante Pedro, Francisco José Alcântara, Dos Coqueiros e Avenida Central, que dão acesso ao Centro de Apoio ao Turista (CAT).
“Nos próximos dias vamos iniciar o trabalho de recuperação das ruas para receber a pavimentação, cobrindo buracos e alinhando sarjetas”, comenta o titular da Seinfra, Kaká Pires. Ele ressalta que os trabalhos serão importantes para o retorno do turismo no local após a pandemia causada pelo novo coronavírus. 
“Não paramos os nossos trabalhos e já pensamos no retorno de nossa economia turística na região do Cumbuco quando a pandemia acabar, dando maior estrutura de locomoção aos nossos turistas”, ressaltou. Kaká anunciou ainda que a comunidade do Parazinho, na região do Cumbuco, receberá novo calçamento com preda tosca nas Ruas Londrina e Europa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas