Uma investigação do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) culminou, nesta quinta-feira (10), na captura de um adolescente, de 16 anos, suspeito de participação em três mortes e uma tentativa de homicídio registrados nessa quarta-feira (9), no bairro Jangurussu – Área Integrada de Segurança 3 (AIS 3) de Fortaleza. A captura ocorreu na mesma região. Conforme levantamentos policiais e de inteligência da 3ª Delegacia do DHPP, o adolescente, com dois históricos de atos infracionais análogos aos crimes de homicídio, um por organização criminosa e um por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido, teria efetuado disparos de arma de fogo junto com outros indivíduos em direção às vítimas, quando estavam em um veículo no bairro. Com informações sobre os suspeitos, as equipes iniciaram as diligências. Após buscas, ele foi localizado no bairro e conduzido para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), onde um ato infracional ...
As atuais condições meteorológicas apontam apenas para predomínio de nebulosidade variável em todas as macrorregiões do Ceará até a próxima quinta-feira (2), ou seja, sem tendência de precipitações.
De acordo com análise realizada pela Fundação Cearense de Meteorologia e Recursos Hídricos (Funceme) na manhã desta terça (30), áreas de instabilidades seguem sobre o oceano Atlântico ao norte e ao leste do Nordeste, mas a tendência para as próximas 72 horas é que não provoquem chuva no estado.
Balanço
No intervalo entre as 7h desta segunda (29) e as 7h de hoje, a Funceme recebeu informações de precipitações em, pelo menos, 44 municípios. O cenário reflete a previsão do tempo aponta no começo da semana.
Os maiores acumulados foram em:
Canindé (Posto Salitre): 56 mm
Paramoti (Posto Assentamento Papel): 55 mm
Itatira (Posto Lagoa do Mato): 22 mm
São Gonçalo do Amarante (Posto Siupe) : 21 mm
São Gonçalo do Amarante (Posto Cagado) : 18 mm
Os dados são parciais e podem ser conferidos em funceme.br/calendario.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.