Pular para o conteúdo principal

Agefis apreende cerca de mil litros de lixo em operação contra descarte irregular no Vila União

  Prefeitura de Fortaleza intensifica fiscalização e apela à colaboração da comunidade contra descarte irregular de resíduos   COMPARTILHAR   Durante a operação, o veículo envolvido foi apreendido e o responsável autuado A Agência de Fiscalização de Fortaleza (Agefis) flagrou mais um caso de descarte irregular de resíduos sólidos. A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18/04), no bairro Vila União, onde cerca de mil litros de lixo estavam sendo despejados em área pública quando os fiscais agiram. A operação recebeu o apoio da Inspetoria de Proteção Ambiental (IPAM) da Guarda Municipal de Fortaleza. A Prefeitura, por meio da equipe da Agefis, tem aumentado a vigilância em relação ao descarte inadequado de resíduos em toda a cidade. As equipes de fiscalização estão ativas dia e noite, realizando vistorias em locais suscetíveis a serem utilizados como pontos de descarte, além de responder às denúncias da população. Segundo os fiscais responsáveis, a maioria dos resíduos dessa f

Rede Coco Bambu inaugura sua maior operação gastronômica, próximo dia 31 de agosto, no shopping Iguatemi Fortaleza

 

 


A Rede de Restaurantes Coco Bambu irá inaugurar, no próximo dia 31 de agosto, sua maior operação gastronômica no Shopping Iguatemi Fortaleza. Com investimento de 18 milhões de reais, o restaurante contará a maior fachada em Shopping Center do Mundo, totalizando 220 metros. 

 

O espaço será um grandioso complexo dividido em:

 

1) Restaurante com capacidade para 800 lugares;

2) Espaço Kids Plus Buffet para até 400 crianças com 4 salões de eventos privativos;

3) Adega para 2 mil garrafas com uma carta de vinhos com mais de 150 rótulos de todos os continentes;

4) 5 salas de eventos, para até 300 pessoas, equipadas com sistema de som/projetor/microfone, climatização e iluminação individualizada separados por divisórias acústicas.

5) Lounge & Music para até 120 pessoas com bar americano, 08 camarotes, pista de dança, amplo palco e programação musical com DJs e Bandas.

 

‘’Tudo depende do esforço e da crença, que podemos chegar onde queremos. Esse restaurante no Iguatemi Fortaleza tem um significado muito grande para mim, foi aí o meu primeiro emprego ainda na obra. Foi a minha primeira oportunidade de trabalho e agora voltar como lojista de um megaempreendimento desses me deixa muito feliz e emocionado. Gostaria de agradecer ao Tasso e Renata Jereissati pela confiança e aos administradores do shopping que compraram de imediato a ideia, no maior complexo gastronômico do Brasil em shopping’’, ressalta Afrânio Barreira, fundador e sócio majoritário da rede Coco Bambu.

 

Além desses diferenciais, o Coco Bambu Iguatemi Fortaleza terá mais uma grande novidade: uma exposição permanente de obras de arte com destaque para 21 fotos da fotógrafa Ingrid Barreira e uma tela a óleo pintada pela fundadora Daniela Barreira.

 

O restaurante irá funcionar, inicialmente, com 50% da sua capacidade e seguindo todos os protocolos de segurança necessários. 

 

 

Com 44 operações em 15 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir, gerar emprego e crescer junto com Brasil.

 

Em 2019, foram inauguradas as unidades de Cuiabá, Shopping Vila Olimpia/SP, Osasco/SP, Lounge & Music Cuiabá/MT, Londrina/PR, Shopping Eldorado/SP, Guarulhos/SP e Lounge & Music Belo Horizonte/MG . 

 

Em 2020, o Coco Bambu anunciou uma nova marca de restaurantes chamado VASTO, especializado em carnes nobres, que abriu a primeira unidade em Brasília. Além disso, foram abertas mais cinco operações do Coco Bambu: ParkShopping/DF, ParkShopping Barigui Curitiba/PR, BH Shopping Belo Horizonte/MG e, durante a pandemia, Florianópolis/SC e Rio de Janeiro/RJ.

 

Até 2025, a rede planeja chegar a 100 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

 

A rede especializada na gastronomia de frutos do mar tem sua história iniciada em Fortaleza (CE) em 1990, com o Dom Pastel, uma pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afranio e Daniela Barreira. 

 

Eleito o restaurante mais amado pelos paulistas pela Veja/SP e o melhor para ir com a família pela Folha de São Paulo, o Coco Bambu possui amplo e variado cardápio, especializado em frutos do mar, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos e da mais alta qualidade. 

 

Uma das principais características é a junção do cardápio diversificado com opções que agradam todos os públicos, ambiente sofisticado, aconchegante, a preço justo.

 

É o Coco Bambu acreditando no Brasil.

Redes sociais:

Instagram: @cocobambuiguatemi @plusiguatemi

Endereço: Avenida Washington Soares, 85, Edson Queiroz, Fortaleza/CE, CEP: 60810-060.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.