Pular para o conteúdo principal

Rede Coco Bambu inaugura sua maior operação gastronômica, próximo dia 31 de agosto, no shopping Iguatemi Fortaleza

 

 


A Rede de Restaurantes Coco Bambu irá inaugurar, no próximo dia 31 de agosto, sua maior operação gastronômica no Shopping Iguatemi Fortaleza. Com investimento de 18 milhões de reais, o restaurante contará a maior fachada em Shopping Center do Mundo, totalizando 220 metros. 

 

O espaço será um grandioso complexo dividido em:

 

1) Restaurante com capacidade para 800 lugares;

2) Espaço Kids Plus Buffet para até 400 crianças com 4 salões de eventos privativos;

3) Adega para 2 mil garrafas com uma carta de vinhos com mais de 150 rótulos de todos os continentes;

4) 5 salas de eventos, para até 300 pessoas, equipadas com sistema de som/projetor/microfone, climatização e iluminação individualizada separados por divisórias acústicas.

5) Lounge & Music para até 120 pessoas com bar americano, 08 camarotes, pista de dança, amplo palco e programação musical com DJs e Bandas.

 

‘’Tudo depende do esforço e da crença, que podemos chegar onde queremos. Esse restaurante no Iguatemi Fortaleza tem um significado muito grande para mim, foi aí o meu primeiro emprego ainda na obra. Foi a minha primeira oportunidade de trabalho e agora voltar como lojista de um megaempreendimento desses me deixa muito feliz e emocionado. Gostaria de agradecer ao Tasso e Renata Jereissati pela confiança e aos administradores do shopping que compraram de imediato a ideia, no maior complexo gastronômico do Brasil em shopping’’, ressalta Afrânio Barreira, fundador e sócio majoritário da rede Coco Bambu.

 

Além desses diferenciais, o Coco Bambu Iguatemi Fortaleza terá mais uma grande novidade: uma exposição permanente de obras de arte com destaque para 21 fotos da fotógrafa Ingrid Barreira e uma tela a óleo pintada pela fundadora Daniela Barreira.

 

O restaurante irá funcionar, inicialmente, com 50% da sua capacidade e seguindo todos os protocolos de segurança necessários. 

 

 

Com 44 operações em 15 estados do Brasil, o Coco Bambu não para de expandir, gerar emprego e crescer junto com Brasil.

 

Em 2019, foram inauguradas as unidades de Cuiabá, Shopping Vila Olimpia/SP, Osasco/SP, Lounge & Music Cuiabá/MT, Londrina/PR, Shopping Eldorado/SP, Guarulhos/SP e Lounge & Music Belo Horizonte/MG . 

 

Em 2020, o Coco Bambu anunciou uma nova marca de restaurantes chamado VASTO, especializado em carnes nobres, que abriu a primeira unidade em Brasília. Além disso, foram abertas mais cinco operações do Coco Bambu: ParkShopping/DF, ParkShopping Barigui Curitiba/PR, BH Shopping Belo Horizonte/MG e, durante a pandemia, Florianópolis/SC e Rio de Janeiro/RJ.

 

Até 2025, a rede planeja chegar a 100 unidades em todos os estados do Brasil, tendo a expectativa de atingir a marca de 18 mil empregos.

 

A rede especializada na gastronomia de frutos do mar tem sua história iniciada em Fortaleza (CE) em 1990, com o Dom Pastel, uma pastelaria de 20 metros quadrados, por iniciativa dos fundadores Afranio e Daniela Barreira. 

 

Eleito o restaurante mais amado pelos paulistas pela Veja/SP e o melhor para ir com a família pela Folha de São Paulo, o Coco Bambu possui amplo e variado cardápio, especializado em frutos do mar, com comidas e bebidas diferenciadas, feitas com ingredientes frescos e da mais alta qualidade. 

 

Uma das principais características é a junção do cardápio diversificado com opções que agradam todos os públicos, ambiente sofisticado, aconchegante, a preço justo.

 

É o Coco Bambu acreditando no Brasil.

Redes sociais:

Instagram: @cocobambuiguatemi @plusiguatemi

Endereço: Avenida Washington Soares, 85, Edson Queiroz, Fortaleza/CE, CEP: 60810-060.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas