Pular para o conteúdo principal

Ela trabalhava na Grendene - Suspeito de matar ex-companheira em Sobral é capturado pela Polícia Civil

 Após buscas ininterruptas, equipes da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Sobral da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturaram um homem de 27 anos suspeito de matar a ex-companheira. O crime ocorreu, na madrugada dessa quarta-feira (02), no município pertencente à Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O indivíduo foi localizado, nesta quinta-feira (02), na cidade de Senador Sá (AIS14).

O crime ocorreu dentro de uma fábrica onde agressor e vítima trabalhavam. Na ocasião, Juraci Duarte Matias (29) foi surpreendida por Rodrigo Ricardo Mouta (27) ao terminar o turno de trabalho e atingida a golpes de faca no estacionamento do local. Após a ação criminosa, Rodrigo fugiu em uma motocicleta. A mulher foi socorrida para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

No início da tarde de hoje (03), ele foi localizado em um distrito da cidade de Senador Sá. A motocicleta utilizada pelo suspeito também foi apreendida durante a ação. Após ser preso, o homem foi conduzido para a sede da DDM, onde foi ouvido no inquérito instaurado sobre o caso. Conforme apuração, o suspeito não aceitava o término do relacionamento. Com o final das oitivas, Rodrigo foi autuado em flagrante por feminicídio. Ele foi recolhido para uma unidade prisional.

Denúncias

A População também pode auxiliar os trabalhos da Polícia Civil na região. As denúncias podem ser realizadas pelo número (88) 3677.4282, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM). O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas