Pular para o conteúdo principal

Enel Distribuição Ceará promove troca de lâmpadas e cadastro para a Tarifa Social de Energia no bairro Granja Lisboa

 A Enel Distribuição Ceará estará disponibilizando nesta semana duas ações no bairro Messejana, troca de lâmpadas e o cadastro para a Tarifa Social de Energia (TSEE). As ações ficarão localizadas na Associação Cultural Santa Teresinha do Menino Jesus na rua B, Granja Lisboa, nº 1352. Elas começam nesta quinta-feira (17) e seguem até sexta-feira (18) das 9h às 17h. Por conta da situação do novo corona vírus as atividades da distribuidora possuem rígidos critérios de segurança e higiene, como o uso de máscaras de proteção, álcool em gel e distanciamento social.   

 

A primeira ação de troca de lâmpadas fica por conta do projeto de sustentabilidade, Enel compartilha consumo Consciente.  A distribuidora irá promover a troca de, em média, 400 lâmpadas por dia. Cada cliente poderá trocar até 4 lâmpadas incandescentes ou fluorescentes compactas, que têm alto consumo de energia, por outras de LED, que são muito mais eficientes e promovem uma maior economia na conta de luz.  

 

A segunda é promovida pelo projeto Enel Compartilha Cidadania e irá disponibilizar para aqueles clientes que ainda não possuem o cadastro no programa de Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) a possibilidade de conhecerem e fazerem parte do benefício. A triagem funcionará por ordem de chegada, e os clientes precisam ter em mãos a conta mais recente da Enel, documentos como RG, CPF, o número referente ao NIS e um telefone para contato. A Tarifa de Energia Elétrica é uma política pública criada pela Lei nº 10.438, de 26 de abril de 2002 e, por meio dela, é possível adquirir descontos para os consumidores enquadrados na Subclasse Residencial de Baixa Renda.  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas