Pular para o conteúdo principal

Série A: Elenco do Ceará finaliza preparação para enfrentar o Fluminense

 

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na manhã desta sexta-feira, 16/10, no Centro de Treinamentos de Porangabuçu, o elenco do Mais Querido realizou seu último treinamento antes de enfrentar o Fluminense, sábado, 17/10, às 19 horas, no Maracanã. 

No gramado, Guto Ferreira comandou uma atividade tática. Para o confronto com o Tricolor carioca o treinador não poderá contar com o zagueiro Luiz Otávio e com os laterais Samuel Xavier e Eduardo. Além disso, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Guto também não poderá comandar o Vozão à beira do gramado. 

Desde a volta do futebol, foi a primeira vez em que o Alvinegro teve quase uma semana cheia para treinamentos. 

Arbitragem
Teremos arbitragem pernambucana para Fluminense x Ceará. Gilberto Rodrigues Castro Júnior comanda o confronto. Para mais informações, clique aqui

A Nação Alvinegra poderá acompanhar a partida no Premiere. Pós-jogo, toda a repercussão estará no cearasc.com e no youtube.com/vozaotv. 

Testagem
Todos os testes de Covid-19 realizados para a realização da partida Ceará x Fluminense tiveram seus resultados negativos.

Departamento de Comunicação - CSC 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Pá eólica- Gravíssimo acidente na BR-020, em Parambu, deixa dois mortos ; uma das vítimas sócio do Floresta Bar

Um gravíssimo acidente foi registrado no inicio da manhã deste domingo, 30, na BR-020, KM 45, à altura da localidade de Pau Preto, Parambu. Segundo as informações preliminares, um carro de passeio de luxo, Modelo Audi, ano 2019, cor cinza, placas PBU- 1521, inscrição de Brasilia, DF, colidiu com uma carreta que transportava peças de energia eólica e acabou sendo praticamento esmagado. Segundo ainda informações preliminares, no veículo duas pessoas vieram a óbito e ficaram presas as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Tauá foi acionado para resgatar os corpos que posteriormente foram identificados como: Omar Falcão Soares, 67 anos, e Alexandre Barbosa Soares, pai e filho, residentes em Fortaleza. A BR-020 se encontra interditada.Com informações do Repórter Abraão Barros e fotos de internautas