Pular para o conteúdo principal

Libertadores: Flamengo enfrenta Bolívar na altitude de La Paz Rádio Nacional transmite o confronto ao vivo a partir das 21h30

  Flamengo tem o seu maior desafio na atual edição da Copa Libertadores até aqui, subir os 3.640 metros de altitude de La Paz para encarar o Bolívar (Bolívia) no estádio Hernando Siles, nesta quarta-feira (24) a partir das 21h30 (horário de Brasília). A   Rádio Nacional   transmite o jogo válido pela 3ª rodada da fase de grupos da competição. Ocupando a vice-liderança da classificação do Grupo E com quatro pontos conquistados, o Rubro-Negro terá pela frente justamente o líder da classificação, a equipe boliviana, que tem seis pontos até aqui. Um grande temor da equipe brasileira para esta partida são os efeitos da altitude, como afirmou, em entrevista coletiva, o preparador físico Fabio Mahseradjian: “Quanto mais você sobe, menor é a densidade do ar. E aí você afeta a captação de oxigênio do seu alvéolo pulmonar, porque a pressão parcial de oxigênio cai”. Mesmo prevendo dificuldades diante do Bolívar, o Flamengo optou por não levar sete de seus principais jogadores para La Paz, entre e

*Internações de pacientes por Covid-19 saltam 295% no Hospital OTOclínica; direção divulga ações de enfrentamento*



A segunda onda da pandemia no Ceará vem esgotando leitos nos hospitais das redes pública e privada. Já na primeira semana do mês deste mês março, o Hospital OTOclínica Matriz, no bairro Aldeota, registrou aumento de 295% no quantitativo de internações de pacientes sob suspeita ou confirmados com Covid-19. Em janeiro de 2021 a média diária de internações girava de 3 a 4, enquanto que agora se aproxima de 15.


Um boletim especial divulgado pelo Hospital mostra que já são quase 400 internações por uma única doença, em menos de três meses, no estabelecimento. Para enfrentar a pandemia, a direção do Grupo OTO, vem adotando uma série de medidas urgentes, como a antecipação da entrega de 22 novos leitos.


Dentre as demais ações realizadas nas últimas semanas estão: contratação de mais 215 colaboradores, revisão de protocolos com ajustes nas práticas de assistência, criação de comitês para acompanhamento diário dos casos, inauguração do Centro de Tratamento Pós-Covid e alterações nos fluxos do Pronto Atendimento com intuito de separar os pacientes com sintomas gripais dos com outros sintomas diversos.


Em carta aberta, o CEO do Grupo OTO, Victor Moreira, destaca que os profissionais estão focados em atender os pacientes da forma mais humana e digna possível. Victor acrescenta que a direção vem se empenhando em adequar a logística de insumos para que, da melhor forma, seja possível suprir a demanda apresentada.


“O momento pelo qual passamos é bastante difícil. Nossos médicos e colaboradores estão passando por uma sobrecarga física e emocional enorme. Estamos concentrando nossos esforços por meio da compra de novos equipamentos, da criação de novas unidades e da ampliação das nossas equipes. Não tem sido fácil, porém temos a convicção de que nossa equipe sempre fará o melhor, firmes no propósito de cuidar”, afirmou o CEO.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.