Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil captura suspeito de ameaça e violência psicológica contra mãe em Sobral

  Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) capturou, nesta quinta-feira (25), um homem de 29 anos, suspeito de ameaça e violência psicológica contra a própria mãe, uma idosa de 72 anos. A captura aconteceu na cidade de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A investigação, desencadeada pela Delegacia de Defesa da Mulher de Sobral, unidade especializada da PCCE, aponta que o suspeito, com antecedentes por nove crimes de ameaça, uma lesão corporal dolosa, além de crime de violência doméstica e dano, causava conflitos em casa. Diante da situação, a PCCE solicitou um mandado de prisão preventiva contra o investigado. O pedido foi deferido e cumprido pelos policiais civis da DDM de Sobral. O homem foi colocado à disposição da Justiça. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa So

Trio suspeito de tráfico é preso pelo CPRaio da PMCE com arma de fogo e mais de 15 kg de drogas

 

Uma ação realizada por policiais militares nos municípios de Jijoca de Jericoacoara e Cruz, ambos integrantes da Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17), na madrugada deste domingo (18), resultou na prisão de um trio suspeito de tráfico de drogas. A equipe do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) da Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, com os suspeitos, uma arma de fogo e mais de 15 quilos de entorpecentes.

Durante patrulhamento na região de Jijoca de Jericoacoara, na localidade de Córrego Perdido, a equipe policial visualizou um indivíduo que agia em atitude suspeita. Os raianos realizaram a abordagem ao indivíduo e encontraram, com ele, uma quantidade de drogas embaladas para a comercialização. O suspeito foi identificado como Luis Caio Barbosa de Sousa (28), que já possui antecedentes por porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

Ao ser questionado sobre a origem dos entorpecentes, o suspeito informou aos profissionais da segurança que guardava as substâncias ilícitas na localidade de Paraguai, no município de Cruz, onde também teria escondido um simulacro de arma de fogo. Os militares diligenciaram e realizaram buscas na propriedade sinalizada pelo suspeito, onde encontraram outra quantidade de entorpecentes enterrada.

Durante a realização das diligências, os PMs obtiveram informações de que outro indivíduo havia adquirido uma arma de fogo de Luis. A partir disso, os PMs realizaram novas buscas na região de Vila Preá, também em Cruz, onde localizaram Álvaro Herbert Penha do Carmo (26), que confirmou ter comprado a arma. Ao ser indagado sobre a localização do dispositivo, ele informou ter deixado a arma guardada com um amigo de nome José Eliseu do Nascimento (30).

A composição realizou novas diligências na região, onde foi encontrado Eliseu, que confirmou a informação e levou a equipe policial à propriedade onde guardava a arma e mais entorpecentes. Além da arma de fogo, um revólver de calibre 32, também foram encontradas, no local, 17 munições de calibre 32 e 15 munições de calibre 38. Já os entorpecentes, totalizaram 13,5 quilos de maconha e 2,81 quilos de cocaína. Também foram apreendidos uma quantia em dinheiro e material utilizado para a embalagem e comercialização dos entorpecentes.

Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a Delegacia Municipal de Bela Cruz, unidade da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), onde foram realizados os procedimentos. O trio foi autuado por tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. A PC-CE apura o caso com o objetivo de identificar participações de outros suspeitos no esquema criminoso.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

As denúncias podem ser encaminhadas ainda para o telefone (88) 3663-1925 e pelo WhatsApp (88) 99767-4429, da Delegacia Municipal de Bela Cruz. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.