Pular para o conteúdo principal

Ceará faz treino apronto um dia antes de enfrentar o Operário

  Alvinegro luta pela terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Gabriel Silva/CearaSC) O elenco do Ceará finalizou, na manhã deste sábado (18), no CT do Caju, em Curitiba, a preparação para o próximo desafio da temporada. Amanhã (19), o Alvinegro visita o Operário/PR, no Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa/PR, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O grupo iniciou o dia com um trabalho de ativação na academia do CT do Caju. Depois, o técnico Vagner Mancini orientou uma atividade tática visando o confronto diante da equipe paranaense. Por último, os atletas participaram do já tradicional rachão de pré-jogo. Com oito pontos nas cinco primeiras partidas da competição, o Time do Povo vai em busca de mais uma vitória no campeonato para entrar no G4 da Série B. Departamento de Comunicação - CSC

VÉSPERA DE FERIADO Vintage Culture faz show em Fortaleza na véspera de feriado; premiado como DJ nº 1 do mundo, artista é o mais tocado do planeta

 



Após quatro anos sem passar pela capital cearense, Vintage Culture retorna para celebrar novas conquistas com público cearense;  Os DJs Andot, Barja, Doozie, Slimfat também estão no line-up do evento, que promete dez horas de música eletrônica 

Eleito o artista mais tocado no mundo da música eletrônica pelo ranking “Top 101 Producers” do 1001Tracklists, o DJ e produtor brasileiro Vintage Culture chega a capital cearense para agitar a véspera de feriado, dia 14 de novembro, pela 2Fun, após 4 anos sem tocar em Fortaleza. Os DJs Andot, Barja, Doozie, Slimfat também estão no line-up do evento, que promete dez horas de festa. O evento acontece no Porto D’Aldeira Resort e os ingressos estão disponíveis em www.2fun.com.br.

Vivendo um ótimo momento em sua carreira, o artista, empresário e produtor Vintage Culture foi premiado como o DJ Nº 1 de House Music, segundo a votação anual da revista britânica DJ Mag, considerada uma das mais conceituadas publicações de música eletrônica do mundo.

Reafirmado como um dos principais artistas da música eletrônica brasileira, Lukas Ruiz Hespanhol, de 28 anos, nasceu no Mato Grosso do Sul e começou a lançar seus beats em 2013. O primeiro hit a ganhar o público foi um remix de “Another Brick in The Wall”, da banda Pink Floyd.

De lá para cá, Vintage Culture fechou parcerias com grandes nomes da música eletrônica no mundo e deixou a sua marca nos principais eventos nacionais e internacionais da área, como o Rock In Rio, o Lollapalooza, o Tomorrowland da Bélgica e o Barrakud Festival da Croácia. No ano passado, o artista ficou em primeiro lugar no ranking dos mais tocados por outros DJs ao redor do mundo, segundo o 1001Tracklists, maior banco de dados global sobre música eletrônica. O brasileiro, conhecido por faixas como “Under The Sun”, “Slow Down” e “You Give Me a Feeling”, passou à frente de artistas como David Guetta e Tiësto.

Único brasileiro em um dos maiores festivais do mundo

Vintage Culture foi confirmado como Headliner do Ultra Music Festival Miami 2023. Após apresentação na edição pós-pandemia do Ultra Music Festival este ano, feita em um B2B inédito com o DJ e produtor alemão Claptone no Mainstage, Vintage Culture ganha ainda mais espaço em um dos festivais mais importantes da indústria. O brasileiro foi anunciado como headliner do palco principal do Ultra Miami 2023, dividindo os holofotes com os maiores nomes da cena eletrônica internacional e sendo o único brasileiro no line-up, até agora. O orgulho brasileiro fala mais alto e essa vitória é sentida por todos.

Camarote Mysterious 

Em Fortaleza, Vintage Culture chega em boas mãos, a 2Fun, que  ainda comemora o sucesso de dez edições da label Mysterious, com a presença de mais 3.000 espectadores, durante quase 12 horas de música eletrônica. Dado o sucesso da marca, a 2Fun lançou a primeira edição do Camarote Mysterious. Além de usufruir de estrutura especial, ativações criativas e marcas incríveis que abastecem o exclusivo open bar e open food, o público que adquirir o Camarote Mysterious poderá curtir o line-up em espaço privilegiado. “Acreditamos que existem histórias que não se contam, somente se vivenciam. E quem melhor do que o selo da Mysterious para proporcionar as melhores memórias desta noite?" empolga o sócio da 2Fun, Cláudio Nelson.

"O camarote Mysterious é um espaço exclusivo onde o público pode viver intensamente a festa, oferecendo muita gastronomia, música e celebrando os bons momentos”, complementa o sócio da 2Fun, Kleiton Holanda.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.