As prisões e apreensões em flagrante e cumprimentos de mandados de prisão foram efetuadas em Fortaleza, Caucaia, Cascavel e Maracanaú Dando continuidade na Operação Integração Saturação Total, o trabalho das Forças de Segurança do Ceará resultou, até a última terça-feira (13), em 181 prisões e apreensões em flagrante, 85 cumprimentos de mandados de prisão, 43 armas apreendidas e mais de 87 quilos de entorpecentes recolhidos. A operação teve início no dia 7 de maio e está acontecendo nas cidades de Fortaleza, Caucaia, Cascavel e Maracanaú. Os dados foram compilados pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), vinculada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). Prisões e apreensões em flagrante Em sete dias de operação, 151 pessoas foram presas ou apreendidas em flagrante na Capital. Desse número, 16 pessoas foram capturadas na Área Integrada de Segurança 4 (AIS 4), que compreende os bairros: Álvaro Weyne, Carlito Pamplona, Ce...
BR-251, local de tragédia com nove mortos, registra um acidente a cada dois dias Caminhão bateu em van que seguia de Uberlândia (MG) para o Ceará
O acidente entre van e carreta que deixou nove mortos e dez feridos na BR-251 está no longe de ser um caso isolado. Dados consolidados pelo painel de acidentes da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública de Minas Gerais (Sejusp) mostram que a estrada registrou, nos primeiros três meses deste ano, um acidente a cada dois dias.
A tragédia da noite dessa terça-feira (13) ocorreu na altura do km 446, próximo à comunidade de Barrocão, em Grão Mogol, no Norte de Minas.
Nos 3 primeiros meses de 2025, foram 73 acidentes. Nos doze meses de 2024, o número total foi de 233, enquanto em 2023 foram 198 acidentes na rodovia.
“Quem passa pela BR-251 descreve medo e perigos na rodovia. Só quem já passou por essa BR sabe o perigo. É a famosa estrada sem lei. Que Deus conforte o coração das famílias”, escreveu um internauta que segue o perfil da Itatiaia no Instagram.
Rádio Itatiaia
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.