Uma ação rápida da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), em conjunto com a Policia Militar do Ceará (PMCE), na região do Cariri, resultou, nesse domingo (11), na prisão em flagrante de um casal suspeito de matar o próprio filho, um bebê de um mês e 19 dias. A captura e o crime aconteceram em Juazeiro do Norte, na Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Ceará.
Com base nas primeiras informações, os agentes foram acionados para o hospital da região, após um bebê ser levado para a unidade de saúde já sem vida. A vítima apresentava sinais de violência e fraturas pelo corpo. Diante da gravidade do caso, os investigadores iniciaram as diligências para apurar as circunstâncias do fato. Após um trabalho ininterrupto, as Forças de Segurança constataram que o caso se tratava de um crime de homicídio.
Com isso, os policiais civis e militares identificaram e prenderam um casal, uma mulher de 30 anos e um homem de 24 anos, que eram os pais da vítima. Ambos foram localizados e conduzidos à Delegacia de Juazeiro, onde foram autuados em flagrante pelo crime de homicídio qualificado. Eles estão à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (88) 3102-1116, da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.