Com grande atuação dos comandados de Juan Pablo Vojvoda, o Fortaleza goleou o Juventude por 5 a 0 pela oitava rodada do Brasileirão, no Estádio Presidente Vargas. Lucero (2x), Breno Lopes, Pochettino e Calebe marcaram os gols do Tricolor. Na tabela, o Laion deu um salto e assumiu a nona posição com 10 pontos.
+ Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento como Clube!
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto

O JOGO
O Leão começou abrindo o placar aos dois minutos do primeiro tempo em bola parada. Pochettino cobrou a falta com categoria e Lucero deu uma cabeçada consciente para a bola fazer a curva e morrer no fundo das redes. Com intensidade e muita criatividade em campo, o Fortaleza de Vojvoda estava ligado e atento ao jogo, assim, não deixou o Juventude assustar a meta de João Ricardo. Ainda no primeiro tempo, teve chances de ampliar o placar, mas deixou para a etapa final.
O segundo gol saiu na grande jogada individual de Marinho, que deu um toquinho na bola passando por cima do goleiro e Breno Lopes chegou com velocidade para empurrar para o fundo das redes. Assim, o Laion foi envolvendo e chegou ao terceiro gol em jogada coletiva. Yago Pikachu recebeu, tocou para Lucero, que viu Pochettino livre para marcar um golaço no ângulo.
O quarto gol saiu em boa jogada de Kervin Andrade, que tocou para Lucero, e o El Gato finalizou de primeira sem chance para o goleiro. Para fechar o placar, Martínez aproveitou a sobra e cruzou para Calebe cabecear e fazer a festa no Estádio Presidente Vargas.


📋 FICHA TÉCNICA
Fortaleza 5x0 Juventude
Brasileiro Série A - 8ª Rodada
10/05/2025 - 16h - Presidente Vargas
Arbitragem: Lucas Paulo Torezin (PR)
Gols: Lucero (2x), Breno Lopes, Pochettino e Calebe (Fortaleza)
Cartões Amarelos: Tinga, Calebe e Lucero (Fortaleza); Rodrigo Sam, Giraldo, Jean Carlos e Ênio (Juventude)
Cartões Vermelhos: -
Público total: 13.166
Renda bruta: R$ 151.633,00
Fortaleza: João Ricardo; Tinga, Kuscevic, Mancha e Gastón Ávila; Rossetto (Pol Fernández), Lucas Sasha (Martínez) e Pochettino (Calebe); Marinho (Yago Pikachu), Breno Lopes (Kervin Andrade) e Lucero. Técnico: Juan Pablo Vojvoda.
Juventude: Marcão; Ewerton, Reginaldo, Rodrigo Sam, Wilker Ángel e Alan Ruschel; Caíque (Giraldo), Jadson, e Luís Mandaca (Gilberto); Batalia, Gabriel Taliari (Jean Carlos) e Ênio (Vitor Pernambuco). Técnico: Fábio Matias
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.