Foto: Fellipe Sampaio/STF O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), concedeu no sábado (10) prisão domiciliar, em caráter humanitário, ao ex-deputado federal Roberto Jefferson. Na sexta-feira (9), a Procuradoria-Geral da República (PGR) havia se manifestado favoravelmente à concessão do benefício. A decisão se deu na Ação Penal (AP) 2493 , em que Jefferson foi condenado a nove anos, um mês e cinco dias de prisão por incitar a prática de crimes e atentar contra o exercício dos Poderes e pelos crimes de calúnia e homofobia. Para o ministro Alexandre de Moraes, a grave situação de saúde do reú, sua idade – 71 anos – e a necessidade de tratamento específico admitem a concessão de prisão domiciliar humanitária, como ele mesmo tem decidido em situações semelhantes, e “conforme pacificado nessa Suprema Corte, em relação a situações excepcionais de concessão de prisão domiciliar humanitária”, destacou o ministro. Em acréscimo, foram determinadas outras medi...
Na última terça-feira, 7 de maio, o Ferroviário Atlético Clube foi homenageado em uma sessão solene na Câmara Municipal de Fortaleza, em celebração aos seus 92 anos de fundação. A iniciativa foi proposta pelo vereador Professor Nilson.
O momento foi marcado por homenagens, discursos emocionados e o reconhecimento da trajetória do Tubarão da Barra — um Clube que carrega consigo uma história de conquistas, tradição e amor de gerações de torcedores.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.