Pular para o conteúdo principal

Preta Gil é velada no Theatro Municipal do Rio de Janeiro Em fila, as pessoas passam rapidamente pelo caixão

  Centenas de pessoas participam do velório da cantora Preta Gil, que está sendo realizado nesta sexta-feira (25), no Theatro Municipal do Rio de Janeiro.   Um corredor com grades foi organizado do lado de fora do Theatro para facilitar o acesso do público e algumas ruas do entorno foram interditadas.   Em fila, as pessoas passam rapidamente pelo caixão, disposto na entrada principal e têm a oportunidade de se despedir da cantora, que morreu no último domingo (20), aos 50 anos, por complicações de um câncer. Atendendo a um pedido feito pela própria Preta antes de morrer, o velório está sendo embalado por uma seleção de músicas festivas.  A família e os amigos da cantora estão sendo recebidos em uma área reservada do Theatro, sem acesso da imprensa. Por enquanto, apenas o filho da cantora, Francisco Gil, veio à área pública e ficou alguns minutos ao lado do caixão.  Personalidades como as atrizes Thais Araújo e Arlete Sales e os cantores Thiaguinho, Péricles e Pa...

Comando de Engenharia do Corpo de Bombeiros realiza vistoria técnica no Fortal 2025

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE), por meio do Comando de Engenharia de Prevenção de Incêndio (Cepi), conduziu uma inspeção técnica no Fortal 2025. Nessa quinta-feira (24), os inspetores do Núcleo de Vistorias da Capital (NVC), que fazem parte da Célula de Vistorias Técnicas do Cepi, realizaram essa avaliação em um dos maiores festivais de música do Brasil.

Conforme o major BM Marcos Lima, “a inspeção também contou com a participação de representantes do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Ceará (CREA-CE) e do Conselho de Arquitetura e Urbanismo do Ceará (CAU-CE)”. Como também, “destaco que essa colaboração fortalece a integração entre as instituições técnicas, garantindo uma análise cuidadosa e transparente das estruturas e instalações temporárias configuradas para o evento”, enfatizou o major chefe Célula de Vistorias Técnicas.

A ação conjunta resultou em uma vistoria técnica de alta qualidade, fundamentada na padronização de processos, na troca de boas práticas e no reconhecimento da engenharia e arquitetura como elementos essenciais para a segurança coletiva.

Com a ação, o CBMCE cumpre sua missão de proteger vidas e bens. Ao mesmo tempo que busca assegurar a tranquilidade dos cearenses e visitantes durante o Fortal 2025.

Com informações da Ascom do CBMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.