Dupla suspeita de envolvimento em homicídio em Maracanaú é capturada em flagrante pela Polícia Militar
Com os suspeitos, foram apreendidas duas armas de fogo, munições e o veículo que teria sido utilizado no crime
Uma ação rápida realizada pela Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na captura de dois suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio, ocorrido na noite dessa segunda-feira (28), no município de Maracanaú, que fica na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) da Região Metropolitana de Fortaleza. A dupla foi presa em flagrante na madrugada desta terça-feira (29), poucas horas após o registro do crime.
Logo após o registro de um homicídio no bairro Jereissati I, em Maracanaú, uma composição do 14º Batalhão da Polícia Militar (14ª BPM) foi acionada via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) e deu início às diligências. Com as buscas, os militares localizaram dois homens em uma motocicleta, que tentaram empreender fuga com a aproximação da equipe policial, mas foram capturados.
A dupla foi identificada como sendo um homem, de 27 anos, que já possui antecedentes criminais por roubo, tentativa de roubo a pessoa e corrupção de menores, e outro, de 23 anos, com passagem por de uso de drogas. Com os dois, os militares apreenderam uma pistola calibre .40 com 23 munições de mesmo calibre, um revólver calibre 38 com 10 munições de mesmo calibre – sendo três delas deflagradas, e um veículo que teria sido utilizado no crime.
Após a captura, os dois homens foram conduzidos para uma unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de homicídio qualificado e receptação. A 1ª Delegacia de Polícia Civil de Maracanaú é a unidade da PCCE que seguirá com as investigações, com o objetivo de elucidar as informações, bem como identificar e capturar outros suspeitos de envolvimento com o crime.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser feitas para o telefone (85) 3101-7344, da 1ª Delegacia de Polícia Civil de Maracanaú. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.