As provas discursivas da edição de 2025 do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), que será aplicado neste domingo (7), estão sob custódia das forças de segurança e, em várias regiões do país, armazenadas em unidades da Polícia Rodoviária Federal. O material, que começou a ser distribuído nesta semana, integra uma operação nacional que mobiliza mais de 22 mil profissionais responsáveis pela segurança, vigilância, transporte e aplicação do exame. A logística é coordenada pelo Ministério da Gestão e da Inovação (MGI), pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJSP), pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A operação tem apoio direto da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), da Força Nacional, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e das forças estaduais de segurança dos 26 estados e do Distrito Federal. Dos 22 mil p...

Na manhã desta terça-feira (8), o elenco do Ferroviário realizou o último treino antes do embarque para Maceió, onde enfrentará o CSA pelas quartas de final da Copa do Nordeste.
No Estádio Elzir Cabral, o técnico Tiago Zorro comandou um trabalho tático, além de encerrar a atividade com ensaios de jogadas de bola parada.
Logo após o treino, a delegação coral seguiu viagem com destino à capital alagoana, fazendo escala em Salvador. Em Maceió, o grupo entra em regime de concentração total visando o confronto desta quarta-feira (9), às 19h, no Estádio Rei Pelé.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.