Visando o combate aos crimes em bairros da Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza, equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio do Departamento de Inteligência da PCCE e da Coordenadoria de Inteligência da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (Coin/SSPDS), capturaram um homem, de 37 anos, suspeito de envolvimento em um homicídio registrado no bairro Vicente Pinzón. A captura ocorreu nesta terça-feira (29), na cidade de São Gonçalo do Amarante (AIS 23).
As diligências iniciaram logo que equipes da 1ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) tomaram conhecimento sobre o fato. A vítima, de 34 anos, foi morta a tiros, na noite dessa segunda-feira (28), em uma via pública do bairro. De posse das informações, os policiais civis identificaram um dos suspeitos do crime.
Após troca de informações com equipes do DIP da PCCE e da Coin/SSPDS, o indivíduo, que já possui passagens por tráfico de drogas, associação para o tráfico, roubo, corrupção de menores e desacato, foi localizado na cidade de São Gonçalo do Amarante. Ele foi conduzido para a sede do DHPP, onde foi autuado em flagrante por homicídio. As investigações seguem no intuito de localizar e prender outros envolvidos, bem como elucidar a motivação do fato. Inicialmente, as investigações apontam a motivação relacionada a disputa entre grupos criminoso na região.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
>>>Acesse nosso canal SSPDS-CE Notícias no Whatsapp e fique por dentro dos nossos principais assuntos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.