Manhã de títulos! Neste sábado (12), o Fortaleza entrou em campo, no Estádio Presidente Vargas, para disputar duas finais pela Copa Seromo. Enfrentando o Anjos do Céu e o Ceará, o Leão do Pici se sagrou campeão Sub-15 e Sub-16 da competição.
A primeira final disputada foi a do Sub-15, com início às 8h. Melhor em campo, o Leão do Pici foi dono das principais chances de ataque na partida. Com uma estratégia muito bem treinada, a equipe comandada por William Júnior aproveitou os espaços deixados pelo Anjos do Céu e conquistou a vitória pelo placar de 2 a 0. Matheusão e Alan marcaram os gols da partida.
Na sequência, foi a vez do Sub-16 disputar a segunda final do dia. Com um Clássico-Rei pela frente, a equipe comandada por Rafael Fialho abriu o placar ainda na primeira etapa, com Isaac aproveitando contra-ataque e deslocando o goleiro. Na etapa final, o Leão do Pici ampliou com João Lucas, que de falta marcou o segundo gol do jogo. Nos acréscimos, Cley colocou números finais no clássico decretando o título leonino.


Alan foi eleito o craque da final do Sub-15, enquanto Fábio foi o melhor goleiro, Matheusão o melhor da competição e William Júnior o melhor técnico.
No Sub-17, João Lucas foi eleito o craque da final, Pedro Henrique foi o artilheiro, Raul o melhor goleiro e Rafael Fialho o melhor treinador
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.