Pular para o conteúdo principal

Encontro de Ex-Integrantes do NPOR/CPOR

  Neste dia 04 de novembro, foi celebrado o Dia do Oficial da  Reserva de 2ª Classe  do Exército Brasileiro (Oficial R/2). Em Fortaleza, acontecerão importantes eventos em homenagem aos referidos oficiais. Os Oficiais R/2 combatentes são militares formados nos extintos  Centro de Preparação de Oficiais da Reserva de Fortaleza   (CPOR), atualmente Núcleos de Preparação de Oficiais da Reserva (NPOR), e  que, após completar seu serviço ativo, passam para a reserva e podem ser convocados ao serviço em situações excepcionais. Incluem oficiais de diversas especialidades, tais como Infantaria, Artilharia e Intendência, dentre outras. Cada categoria contribui com suas habilidades específicas, apoiando atividades de treinamento e capacitação de novas tropas, de consultoria técnica, de projetos de engenharia e logística, e de apoio em saúde operacional e assistencial. O extinto  CPOR Fortaleza  formou sua  primeira turma em 1944 , contribuindo para a p...

Fortaleza libera as inscrições para a 2ª Corrida do Laion

 

Depois do sucesso da primeira edição, o Fortaleza promove novamente a Corrida do Laion. Com trajetos de 5km, 10km e corridinha Laion Kids, a segunda edição ocorre no dia 12 de outubro, na Arena Castelão.

Sócio Torcedor tem um dia de prioridade, além de desconto na inscrição em um lote promocional, com as vendas disponíveis a partir das 12h desta quinta-feira (3). A venda para o público geral inicia no dia seguinte, também ao meio-dia.

— Depois do sucesso da primeira Corrida do Laion, a Nação Tricolor ficou aguardando por mais uma edição, e sempre esteve em nossos planos promover este segundo momento. Já tivemos ótimas experiências com a Corrida do Centenário e Corrida Tríplice Coroa, e agora fincamos nossa bandeira no calendário esportivo de corridas de rua em 2025 - explicou Renato Barbosa, Executivo de Eventos.

Em breve serão anunciados detalhes sobre a prova, como premiação, detalhamento de todo o percurso, incluindo trechos por fora e por dentro da Arena Castelão. Com a inscrição, você garante um kit com: uma camisa, uma sacola promocional, um número de peito, um chip cronometragem, uma medalha pós-prova, seguro de vida, além de hidratação, serviços, estrutura de apoio e serviços de emergências médicas.

— Da largada à linha de chegada, vamos percorrer juntos a Arena Castelão, que é um local sagrado para a nossa torcida, e celebrar com uma festa incrível, bem animada. Queremos proporcionar, acima de qualquer coisa, uma ótima experiência aos torcedores, aos atletas ou quem contempla essas duas paixões - finalizou Renato.

SERVIÇO - Vendas para a 2ª Edição da Corrida do Laion

Vendas para sócios-torcedores no sportic.com.br - De 03/07, às 12h, até 04/07, às 11h59
Para o público geral no sportic.com.br - De 04/07, a partir das 12h

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.