*Grupo NBS comemora 10 anos com abertura de loja física em Fortaleza e aposta em novo modelo de atendimento
*Grupo NBS comemora 10 anos com abertura de loja física em Fortaleza e aposta em novo modelo de atendimento*
A trajetória de superação e empreendedorismo do Grupo NBS ganha um novo capítulo em 2025. A empresa, que começou com uma única loja e se destacou pela atuação no delivery, inaugura no próximo dia 10 de julho sua 10ª unidade em Fortaleza. A novidade marca também a estreia de um novo modelo de atendimento presencial, com foco em experiência, ambiente aconchegante e serviço nas mesas.
A nova loja, localizada na Rua Sabino Pires, 5 – Vila Pita, é a primeira com atendimento de salão do grupo desde o início da pandemia e representa um investimento médio de R$ 750 mil. O espaço reunirá os principais produtos do portfólio do grupo: burgers, pizzas, wraps e sorvetes, todos com uma proposta de apresentação e serviço renovado.
Fundado pelos contadores José Ribeiro de Souza Júnior e Tatiana Leitão, o Grupo NBS surgiu em 2015 a partir de um desejo de mudança. Ele, ex-militar, pós graduado em Finanças Públicas e experiência em gestão de negócios; ela, professora universitária. Ambos decidiram empreender após Júnior ficar desempregado e os dois conhecerem a então nascente NBS Burger através de Jorge Kubrusly, publicitário e fundador da rede Oh My dog.
"Fomos todos os dias durante um mês para a loja original da NBS, até que sentimos que aquela marca podia ser nossa”, conta, Ribeiro Júnior.
Daí nasceu a primeira loja da NBS, que ficava na Av. Senador Virgílio Távora.
“Compramos, arregaçamos as mangas e começamos a trabalhar madrugada adentro. Nossa família inteira se envolveu, e foi ali que tudo começou a acontecer", lembra Ribeiro Júnior.
O crescimento foi rápido. O sucesso com jovens após os cultos da igreja Videira, onde a filha mais velha, Tainah, participava, impulsionou a abertura da segunda loja no Lago Jacarey.
Com o aumento do volume na loja Jacarey e a implantação do delivery nas duas lojas (Meireles e Lago), após 6 meses foi notado que o delivery necessitava de uma loja exclusiva. Daí o grupo criou um centro de produção, incluindo uma loja 24h e uma unidade voltada exclusivamente para entregas.
Atualmente, a NBS está presente nos bairros Aldeota, Cambeba, Parangaba, Parquelândia, Maraponga, Eusébio Centro e Eusébio Shopping e em breve no Famoso PDD.
*Números*
Atualmente, o Grupo NBS conta com 160 colaboradores diretos e 150 Motoboys contratados por MEI e empresas parceiras. Tem um alcance, em média, de 1500 pessoas que dependem da existência desse grupo.
"Como dizemos na NBS, essa empresa tem PROPÓSITO e somos apenas MORDOMO DE DEUS”, ressalta Ribeiro Júnior.
A marca vende, em média, 60 mil hambúrgueres por mês e atua também com a pizzaria NBS Pizza, a marca saudável The Wrap, duas marcas de comida japonesa — Sushi Ya, no Eusébio, Akushi, em Aquiraz e em breve, trazendo diretamente do Pará os deliciosos sorvetes da Blaus.
Para Tatiana Leitão, a inauguração da nova loja simboliza mais do que um marco físico. “É uma celebração de tudo o que construímos com fé, trabalho e amor. Mais do que alimentar pessoas, queremos oferecer experiências. E essa loja representa nosso desejo de voltar a ver as pessoas se reunindo, sentando para comer, viverem momentos juntos”, destaca.
Com o sucesso do novo modelo físico, os empresários já vislumbram novos horizontes. “Nosso plano é seguir expandindo. Já atendemos toda Fortaleza e Eusébio via delivery, mas ainda faltam espaços confortáveis para os nossos clientes se sentarem e aproveitarem. Nosso foco agora é o lado sul da cidade e outras regiões com potencial para o modelo presencial”, finaliza Tatiana.
Além da expansão comercial, o Grupo NBS segue atuando em projetos sociais e doações, reforçando seu compromisso com a comunidade ao longo da década de história.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.