📄 NOTA DE ESCLARECIMENTO – FORD CRASA
A Ford Crasa esclarece os fatos sobre a campanha que estava sendo produzida com o cliente Valécio Granjeiro, conhecido pelo episódio da “Ranger voadora”.
A Ford do Brasil não teve qualquer envolvimento ou participação na campanha, tampouco ofereceu patrocínio ou doação de veículo. A ação foi uma iniciativa local e independente da Crasa.
Valécio comprou uma nova Ranger Raptor na Crasa, somente com um desconto comercial compatível com seu histórico como cliente fiel, pois adquiriu três unidades da nova Ranger em um período de dois meses. Durante esse contato, ouvimos seu relato e compreendemos que o ocorrido foi um acidente, não uma ação premeditada.
A campanha buscava, de forma bem-humorada, transmitir uma mensagem de responsabilidade e segurança no trânsito, com posicionamento claro contra manobras de risco e desrespeito às leis.
Após a repercussão e interpretações distorcidas, a Ford do Brasil solicitou a suspensão da campanha, e a Crasa acatou integralmente.
Lamentamos que, sem acesso ao conteúdo completo, a ação tenha sido mal interpretada. Nosso compromisso é com a verdade, o respeito e a responsabilidade. Acreditamos mais no diálogo do que no julgamento e valorizamos nossos clientes.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.