Com o homem, os policiais apreenderam uma arma de fogo, mais de 60 munições e drogas prontas para serem comercializadas Dando continuidade aos trabalhos ostensivos de combate às ações criminosas, bem como a repressão à comercialização de drogas na Região Metropolitana de Fortaleza, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante um suspeito de tráfico de entorpecentes e de integrar uma organização criminosa. A captura ocorreu na tarde dessa sexta-feira (05), na cidade de Maranguape, que pertence à Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Ceará. Com o suspeito, os policiais apreenderam uma arma de fogo, diversas munições e drogas. Após informações sobre a possível localização de um homem apontado como integrante de um grupo criminoso, equipes de policiais civis realizaram diligências com o intuito de capturá-lo. Ainda conforme as informações levantadas, o homem estaria na posse de uma arma de fogo em um local utilizado como ponto para o comércio de entorpece...
📍*AVISO DE COLETIVA*
A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense.
E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM)
Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.