Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Civil de São Paulo, prendeu, na manhã desta segunda-feira, 28, um dos homens apontados como mandante de crimes ocorridos no distrito de Uiraponga em Morada Nova
📍Aviso de Coletiva
A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), com apoio da Polícia Civil de São Paulo, prendeu, na manhã desta segunda-feira, 28, um dos homens apontados como mandante de crimes ocorridos no distrito de Uiraponga (AIS 20), no município de Morada Nova, no interior cearense.
A prisão aconteceu na capital paulista. Equipes do Departamento de Polícia do Interior Sul (DPI Sul), do Departamento de Repressão ao Crime Organizado (DRCO) e do Departamento de Inteligência Policial (DIP), com apoio de equipes do 77º DP e do Garra de São Paulo, localizaram o imóvel onde o homem, de 25 anos, estava escondido. Após realizarem o cerco, efetuaram a captura, dando cumprimento ao mandado de prisão.
REFORÇO NA SEGURANÇA
Desde o início das ameaças ocorridas em Uiraponga, distrito de Morada Nova, as forças de segurança vêm realizando ações ostensivas, com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), e investigativas, com a PCCE, para identificar e prender tanto os mandantes quanto os executores dos crimes.
Mais detalhes serão repassados em coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral.
✅ Serviço:
Coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral, localizado na Rua Professor Guilhon, s/n, bairro Aeroporto.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.