Uma ação da Polícia Militar do Ceará (PMCE) culminou, nesse domingo (13), na prisão em flagrante de dois homens, de 27 e 29 anos, no bairro Aracapé, região pertencente à Área Integrada de Segurança 9 (AIS 9) de Fortaleza. Com os indivíduos, os policiais militares apreenderam uma pistola, um revólver e munições.
Equipes da Força Tática do 21º Batalhão de Polícia Militar (21º BPM) com apoio do Policiamento Ostensivo Geral (POG) receberam informações acerca de indivíduos que estavam armados consumindo bebidas alcoólicas em via pública. No local, os policiais militares abordaram os homens, momento em que apreenderam com o primeiro suspeito, de 29 anos, uma pistola calibre 6,35 com quatro munições intactas. Ele já responde por homicídio doloso.
Já com o segundo alvo, de 27 anos, foi apreendido um revólver de calibre .38 com cinco munições. Ele possui antecedentes por crimes contra a incolumidade pública e perturbação do sossego alheio. Os suspeitos foram conduzidos para o 13º Distrito Policial (DP), unidade plantonista da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foram autuados em flagrante pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação. Os homens encontram-se à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.