PRF apreende 12 quilos de skunk em ônibus interestadual na BR-222 Droga era transportada por passageira que saiu de Marabá/PA com destino a Fortaleza/CE
12 kg de substância ilícita análoga ao skunk: droga era transportada de Marabá/PA com destino a Fortaleza/CE
Na tarde desta quinta-feira (10), por volta das 18h, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 12kg de uma substância análoga ao skunk durante fiscalização com foco no enfrentamento à criminalidade, no km 11 da BR-222, no município de Caucaia/CE. A ação foi realizada por uma equipe do Núcleo de Operações Especiais da PRF no Ceará (NOE-CE).
A apreensão ocorreu durante abordagem a um ônibus interestadual que fazia a linha Marabá/PA – Fortaleza/CE, transportando cerca de 21 passageiros. Durante a fiscalização no interior do veículo, os policiais identificaram uma passageira viajando sozinha, com comportamento suspeito. Ao ser entrevistada, a mulher admitiu que transportava entorpecente e informou que receberia cerca de R$ 10 mil pela entrega do material.
Em vistoria minuciosa à bagagem da passageira, a equipe da PRF localizou a droga, a qual estava acondicionada de forma oculta. A passageira afirmou que a droga havia sido embarcada em Marabá/PA e teria como destino final a cidade de Fortaleza/CE.
Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com a droga apreendida, à Delegacia de Polícia Civil de Caucaia/CE, para adoção das demais medidas legais cabíveis.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.