Pular para o conteúdo principal

Ceará empata sem gols com o Grêmio fora de casa

  Créditos: Felipe Santos/CSC Jogando fora de casa, o Ceará enfrentou o Grêmio/RS pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A na noite deste sábado (23). Na Arena do Grêmio, a bola não balançou as redes e o empate por 0 a 0 prevaleceu no marcador. Com a igualdade no placar, o Vovô conquistou um ponto na classificação e chegou aos 26 pontos na 10ª posição. De volta para capital cearense após dois embates longe de seus domínios, o Ceará retorna à Arena Castelão no próximo sábado, 30, quando recebe a equipe do Juventude/RS. Daniel França Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 32066523 imprensa@futebolcearense.com.br

Agilis e Nuvid/Ciops/SSPDS auxiliam PMCE na captura de trio e na recuperação de caminhão furtado

 Com apoio do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) e do Sistema Agilis, da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) capturou três suspeitos e recuperou um caminhão com queixa de furto. A ação ocorreu na manhã deste sábado (23), no bairro Jardim das Oliveiras, Área Integrada de Segurança 7 (AIS 7) de Fortaleza.

Uma equipe policial foi acionada para verificar a presença de um caminhão com registro de furto, que estaria circulando na região. Durante a abordagem, o motorista desobedeceu à ordem de parada, iniciando um acompanhamento tático. O condutor perdeu o controle do veículo. Os ocupantes tentaram fugir, mas foram capturados.

Foram detidos dois homens, de 27 e 18 anos. O mais jovem possui passagens por uso de drogas e porte ilegal de arma de fogo, além de atos infracionais, quando adolescente, análogos aos crimes de roubo e de tráfico de drogas. Também foi apreendido um adolescente, de 16 anos, com antecedentes por atos infracionais análogos aos crimes de roubo e de porte ilegal de arma. Os homens, que ficaram lesionados durante a ocorrência e receberam atendimento médico em uma unidade de saúde.

O adolescente foi conduzido à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA), da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por atos infracionais análogos a receptação e direção perigosa. Já os adultos foram autuados por corrupção de menores, receptação e direção perigosa. Ambos permanecem à disposição da Justiça.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.