Com acionamento do Nuvid/Ciops/SSPDS, Polícia Militar prende suspeito de violência doméstica em Fortaleza
Uma equipe da Polícia Militar do Ceará (PMCE) efetuou a prisão de um homem, suspeito de violência doméstica e familiar contra a mulher. A ação foi registrada, nessa terça-feira (26), no bairro Vicente Pinzón – Área Integrada de Segurança 1 (AIS 1) de Fortaleza. Os militares foram acionados pelo Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid) da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).
Operadores do Nuvid flagraram o momento em que o suspeito, um homem de 53 anos, estava transitando em frente ao imóvel onde sua ex-companheira trabalha. Imediatamente, uma composição da PMCE foi até o endereço informado e realizou a abordagem. Com a chegada da polícia militar, a vítima e outras pessoas que estavam na residência se identificaram e relataram os fatos aos agentes de segurança. A mulher, inclusive, havia solicitado uma medida protetiva na última segunda-feira (25).
Diante do ocorrido, o alvo foi conduzido até a 2ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), onde foi autuado por injúria, perseguição, ameaça, violência psicológica e violência doméstica e familiar contra a mulher. Agora ele está à disposição da Justiça.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85)3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/.
As denúncias também podem ser encaminhadas para o telefone (85) 3108-2950, da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Fortaleza. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.