Antecipando o domingo (10) do Dia dos Pais, data especial para homenagear e celebrar os pais e figuras paternas, reconhecendo seu papel importante na vida das pessoas e familiares, o Fortaleza Esporte Clube prestou uma bela homenagem para seus colaboradores. Na partida contra o Botafogo, válido pela 19ª rodada do Brasileirão, o Tricolor do Pici utilizou a bandeirinha de escanteio personalizada reconhecendo a importância dos papais tricolores.
+ Seja Sócio e garanta seus descontos agora mesmo!

Antes da bola rolar, as quatro bandeirinhas de escanteio do campo na Arena Castelão foram colocadas por funcionários do Laion e serão utilizados durante todo o jogo. Na ocasião, Carlos Bonfim, Gerente Administrativo do Fortaleza, entregou também uma réplica da bandeira personalizada para Francisco Juliano da Silva, porteiro do Centro de Excelência Alcides Santos, e Antônio Fernando da Silva Mota, auxiliar de manutenção do CT Ribamar Bezerra, ambos com 10 anos de Clube. Enquanto Erinaldo Costa Ferreira, Auxiliar de Pedreiro do CT, e pai do atleta da base Jeremias Ferreira, que teve de abandonar os gramados após descobrir um câncer no joelho, também foi agraciado.
— O Dia dos Pais é uma oportunidade para expressar gratidão e reconhecimento aos pais por tudo o que eles fazem e fizeram. Ajuda também a fortalecer os laços entre pais e filhos, criando momentos de conexão e afeto, e o Fortaleza reconhece essa importância ao, de forma simbólica, homenagear três colaboradores que representam todo o clube - pontua Carlos Bonfim
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.