A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu, nesta quinta-feira (14), um homem de 23 anos, suspeito de integrar grupo criminoso e por participação em um homicídio. A captura aconteceu na cidade de Maranguape, Área Integrada de Segurança 24 (AIS 24) do Estado.
A investigação foi conduzida pela Delegacia Metropolitana de Maranguape, com apoio do Núcleo Operacional (NO), da delegacia Seccional e com informações da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS). Contra o alvo, constavam mandados de prisão preventiva em aberto por integrar grupo criminoso e homicídio.
O homem é investigado pela PCCE por participação em um homicídio contra uma pessoa do sexo masculino, de 23 anos, ocorrido em 6 de outubro de 2024. Na ocasião, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo em frente de sua residência, no bairro Novo Maranguape. Com base nas provas coletadas, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do envolvidos. A ordem judicial foi expedida pela Vara Única Criminal da Comarca de Maranguape.
Denúncias
A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia ou ainda via “e-denúncia”, o site do serviço 181, por meio do endereço eletrônico: https://disquedenuncia181.sspds.ce.gov.br/. O sigilo e o anonimato são garantidos.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.