Os apostadores que acertarem as seis dezenas da Mega-Sena vão receber uma fatia maior do prêmio. Uma portaria da Secretaria de Prêmios e Apostas do Ministério da Fazenda elevou de 35% para 45% o total destinado ao prêmio principal . A novidade vale desde o Concurso 2.895, sorteado na quinta-feira (31) à noite. No entanto, como ninguém acertou os seis números, o primeiro prêmio principal com as novas regras será pago no sábado (1º), caso alguém acerte todas as dezenas. O prêmio principal está estimado em R$ 85 milhões. Com o aumento nos preços principais, as faixas inferiores pagarão prêmios menores. O prêmio da quina (cinco dezenas certas) caiu de 19% para 13% do valor destinado a premiações. O total destinado à quadra (quatro acertos) recuou de 19% para 15%. Mega da Virada A portaria também mudou os percentuais da Mega da Virada, sorteio especial de fim de ano. Para essa loteria, 90% do total destinado a prêmios será para a sena, contra 62% anteriores. A quina e a quadra r...
O espaço promoverá uma maior integração da classe
A chapa 2, que concorre ao Conselho Regional de Contabilidade do Ceará – CRC CE, inaugura, nesta quarta (07), às 19h, o comitê de campanha. Localizado à Rua Carolina Sucupira, 1397, o espaço receberá contadores e contabilistas para discutir melhorias para o Conselho e promover uma maior integração da classe.
À frente da chapa 2 está o contador e advogado tributarista Francisco Coutinho Chaves, que tem mais de dez anos de experiência em planejamento tributário e auditoria fiscal. É pós-graduado de Direito e Processo Tributário e também autor de vários livros voltados para a área tributária e contábil.
A chapa também é composta por Valdir Herbster Filho, Gilberto Castelo Branco Pires, José Célio da Silva, Arilo Deodato Lima Filho, Francisco Marcelo Avelino Júnior, Alzenir Morais Ferreira, Mercidio Gonçalves Filho, Victor Bruno de Vasconcelos Souza, José Randal do Carmo Sena, Daniel Angelim de Alcântara e Marcus Vinicius Saraiva Sampaio, Roberto Ferreira Anchieta é o candidato ao mandato complementar.
A candidatura é vista como uma alternativa que congregue propostas inovadoras e garantam os direitos da classe. Para Francisco Coutinho, a chapa tem recebido apoio em todo o Estado. “Nós buscamos melhorias para o setor e estamos ouvindo os colegas em todo o Ceará. Queremos ser uma alternativa para nossa classe”, afirma.
A eleição será realizada dias 17 e 18 de novembro e renovará 1/3 de seu plenário, além de eleger um candidato para mandato complementar de 2/3 de gestão.
Serviço:
Inauguração Comitê Chapa 2
Data: 07 de outubro – quarta-feira
Horário: 19h
Local: Rua Carolina Sucupira, 1397 – Aldeota