Foto: Reprodução Parte do teto de uma sala da Maternidade-Escola Assis Chateaubriand (Meac), em Fortaleza, desabou na tarde desta terça-feira (4). No momento do incidente, equipes realizavam atendimentos, mas, segundo a Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh), não houve feridos nem prejuízo assistencial. Gcmais
Representantes da empresa visitaram a Instituição e os pequenos passaram por uma triagem de saúde visual
Problemas de visão podem prejudicar o rendimento escolar e desmotivar meninas e meninos a prosseguir com os estudos. Pensando nisso, representantes das Óticas Diniz visitaram o Centro Comunitário de Assistência Social da Legião da Boa Vontade (LBV), em Natal, com um objetivo nobre: fazer uma triagem de saúde visual em todos os atendidos pela Instituição no último dia 15, segunda-feira.
Isso porque a rede de óticas firmou uma parceria com a LBV, por meio do projeto Diniz Social, que beneficiará crianças com necessidade de usar óculos. “A Ótica Diniz, no dia 27 de fevereiro, irá fazer uma ação social e escolhemos a LBV de Natal para doar cem óculos para as crianças, pois entendemos que o uso de óculos é fundamental para o aprendizado e educação de quem precisa”, ressaltou a Flávia Diniz.
Além de Flávia, o gerente de marketing Leandro Ribeiro e o modelo Alan Passos conheceram o trabalho realizado pela LBV na cidade e prestigiaram uma apresentação musical feita pelo grupo de Instrumentistas infantojuvenil Boa Vontade, formado por crianças e adolescentes dos programas Criança: Futuro no Presente! e Jovem: Futuro no Presente!. “O que vi aqui hoje na LBV foram coisas lindas, as crianças felizes, alegres, muito bem-educadas, com os olhos brilhando. Aqui a gente se sente abraçada e nos sentimos felizes”, afirmou Flávia Diniz.
+ Seja um parceiro da LBV; colabore!
Na ocasião, o modelo Alan Passos expressou seu carinho e admiração pelo trabalho da Instituição e lembrou das campanhas institucionais da LBV que participou. “Está sendo um prazer passar a tarde aqui, receber o carinho de todas essas crianças maravilhosas. Eu já apadrinhei outras campanhas da Instituição por vários anos em Belo Horizonte, e é muito prazeroso ajudar mais uma vez. Tenho certeza que é um trabalho sério, e atinge as pessoas que necessitam e, se tratando de crianças, a gente fica mais satisfeito ainda em poder ajudar”.