As pessoas interessadas em pedir isenção da taxa de inscrição para a segunda edição do Concurso Público Nacional Unificado (CPNU) devem fazer a solicitação até 23h59 desta terça-feira (8), no horário de Brasília. A taxa única é de R$ 70 para os cargos de nível médio e superior e deve ser paga até o dia 21 de julho. O pedido de gratuidade deve ser feito online , no momento da inscrição, exclusivamente no sistema da Fundação Getulio Vargas , banca examinadora do certame, com login único da conta no portal do governo federal, o Gov.br. O endereço eletrônico é o mesmo para anexar a documentação que comprove as situações que dão direito à gratuidade da taxa de inscrição. Quem tem direito De acordo com as condições previstas no edital do CNU 2025 , têm direito à isenção da taxa as pessoas que: têm inscrição ativa no Cadastro Único para Programas Sociais do governo federal (CadÚnico); comprovem ser doador de medula óssea em entidades reconhecidas pelo Minist...
Com peças que combinam cores e elementos típicos das festas juninas, a rede de calçados Esposende lança sua campanha de São João. Estrelada pela atriz da novela ‘Velho Chico’ e finalista do programa ‘The Voice Brasil’, a musicista Lucy Alves estampa e embala as peças, em versões em PDV, mídia exterior, filme de 30 segundos e jingle musical.
Com cenário composto por um arraial de São João, a campanha tem como mote “Economia e moda na mesma festa”. Além das novidades de ofertas e produtos exclusivos da Esposende, a ação traz nas cores e artes a felicidade da festa junina. “A composição da identidade visual das peças gráficas transmite este sentimento de alegria, além de mostrar os produtos e realçar o senso de oportunidade”, afirma o diretor de criação da Competence, Ricardo Soletti.
Assista ao filme: https://www.youtube.com/watch? v=H-5CH2lmnTI
Ficha técnica
Anunciante: Esposende Calçados
Agência: Competence
Atendimento: Cristina Francioni, Cristiane Ramos e Lúcia Santana
Direção de Criação: Ricardo Soletti
Direção de Criação Associado: Diego Torgo
Direção de Arte: Geraldo Vasconcelos e João Bressan
Redação: Peu Souza
Mídia: Erika Pena e Thayse Duarte
Planejamento: João Satt e Liane Santi
Produção Gráfica e Eletrônica: Sarah Alves
Arte-final: Anderson Groos e Karoline Nunes
Aprovação (cliente): Eliana Muller e Cida Galvão