sábado, 28 de janeiro de 2017

Bloco Sai na Marra lança campanha em defesa da aposentadoria na abertura do pré-carnaval no domingo, 29

Vai ser no domingo, 29/01, às 11 horas da manhã, no Polo de Lazer da Sargento Hermínio.  Na ocasião, será inaugurada uma placa com o nome dos deputados federais cearenses que vão decidir sobre o futuro das aposentadorias no Brasil.

No seu 17º ano de folia, o Bloco de pré-carnaval Sai na Marra abre os festejos de 2017 no Polo de Lazer da Sargento Hermínio com uma campanha em defesa das aposentadorias. A ideia é escrachar o governo de Michel Temer, que atenta contra os direitos conquistados garantidos na Constituição Federal. Uma placa com nomes dos deputados federais cearenses será inaugurada no início da festa. A ideia á aproveitar o clima de folia para mobilizar a população para que todos possam pressionar os ditos representantes do povo contra a aprovação da PEC 287. A placa deve acompanhar o bloco por onde ele for durante todo o pré-carnaval.

O Bloco Sai na Marra é formado por moradores e militantes dos movimentos sociais dos bairros Ellery, Monte Castelo, São Gerardo e demais bairros da região oeste de Fortaleza. 
Após a abertura do pré-carnaval no domingo, 29/01, o bloco sairá nos sábados 4, 11 e 18 de fevereiro, com concentração sempre às 17h na praça principal do bairro Ellery, na Rua Almeida Filho, com cortejo pelas ruas dos bairros adjacentes, e terminando com realização de baile às 20 horas no Polo de Lazer da Sargento Hermínio.

Serviço:

Bloco Sai na Marra
Abertura do Pré-carnaval – 29 de janeiro de 2017
Horário: 11 horas da manhã
Local: Polo de Lazer da Sargento Hermínio

Saída do Bloco Sai na Marra aos sábados – 4, 11 e 18 de fevereiro
Concentração  às 17h
Praça principal do bairro Ellery – Rua Almeida Filho
Enviar

Deixe seu comentário: