Tomada por emoção, Maria de Lourdes, paciente do HRSC, finaliza o tratamento e toca o Sino da Esperança Tratamento concluído e o melhor: bem pertinho de casa. A técnica em enfermagem aposentada do município de Quixadá, Maria de Lourdes Bezerra, 64, encontrou a 30 km da cidade onde mora, no Hospital Regional do Sertão Central (HRSC) , o tratamento que precisava para tratar o câncer. O serviço completa um ano de atendimento na unidade da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa) em Quixeramobim . Maria descobriu o tumor em uma das mamas no final de 2024 e, ao invés de percorrer quase 300 km com viagens de ida e volta à Fortaleza, foi atendida no HRSC, onde fez cirurgia e as quimioterapias. “Eu pedia a Deus para ficar perto de casa quando fosse fazer meu tratamento”. Sete meses se passaram, da confirmação do câncer até tocar o sino da esperança, no dia 9 de julho. “O tratamento é doloroso, severo. Mas a gente encontra uma força, uma alegria quando está ...
Impossível não lembrar uma canção dele. De “Adocica” a “Preta”, as canções e a ginga de Beto Barbosa embalaram a juventude dos anos de 1980. Beto Barbosa faz show no Kukukaya, na sexta, dia 27/07, a partir das 22h.
E ele chega a Fortaleza em total clima de comemoração, “dançando lambada”: foi em terras cearenses que ele reforçou a crença no seu sonho e no seu potencial. “Fortaleza foi e sempre será a referencia nacional do meu início. Cresci como artista no Ceará; foi o povo cearense que me ensinou a dar os primeiros passos na música e a fazer a festa mundo afora”, diz.
Cantando lambada, literalmente, Beto Barbosa viajou pelo mundo todo levanto o seu ritmo e se tornou um nome consagrado por sua forma descontraída de compor, cantar e dançar. Não à toa, foi o único artista do Norte brasileiro a ganhar o Troféu Imprensa de melhor cantor. Hoje, com 22 discos gravados mais de seis milhões de discos vendidos, ele tem uma carreira de vitórias e planeja, ainda para esse ano o lançamento de um novo CD.
Serviço: Show do Beto Barbosa no Kukukaya - Dia 27/07 - a partir das 22h
Av Pontes Vieira, 55 - Dionísio Torres
Contato: 32275661
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.