Pular para o conteúdo principal

Incêndio atinge prédio em construção em Recife Segundo o Corpo de Bombeiros, ainda não há informações sobre vítimas

  Um incêndio atingiu um prédio em construção no bairro da Torre, zona oeste do Recife, na noite desta quinta-feira (28). Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Pernambuco, ainda não há informações sobre vítimas.  Vídeos divulgados nas redes sociais mostram o incêndio de grandes proporções. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 20h05min da noite de hoje. Inicialmente, foram enviadas quatro viaturas ao local: duas de combate a incêndio,  uma plataforma e uma de comando operacional.  Por questão de segurança, a Neoenergia, concessionária de energia que atende a região, informou que desligou preventivamente a rede elétrica nas imediações do edifício. “Equipes da distribuidora permanecem na localidade auxiliando os trabalhos do Corpo de Bombeiros. O serviço na área será imediatamente restabelecido assim que houver condições segura para a população”, informou a empresa.  O prefeito do Recife, João Campos, disse que acionou o Centro de Operações do Recife (COP) para monitorar os e

Agenda cultural - Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci fazem show gratuito em Fortaleza

A quarta edição do RioMar Music Festival traz a dupla de cantores paulistas com o show Dia a Dia, Lado a Lado. A apresentação é gratuita no dia 17 de agosto às 19h 
O RioMar Music Festival chega a sua quarta edição no próximo domingo, 17 de setembro, e, desta vez, traz para seu palco a dupla de cantores e compositores Marcelo Jeneci e Tulipa Ruiz com o show “Dia a Dia, Lado a Lado”. O show gratuito tem início às 16h com abertura dos portões e entregas das pulseiras de acesso, às 17h a cantora cearense Rebeca Câmara sobe ao palco, interpretando o melhor da música popular brasileira. Logo após, às 19h, Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci fazem uma apresentação conjunta passando pelos principais sucessos de ambos.
O show é fruto de uma composição de Tulipa Ruiz, Marcelo Jeneci e Gustavo Ruiz, feita em 2009, e gravada no final de 2015. “Dia a Dia, Lado a Lado” é um single de puro romance. O registro da canção foi realizado no estúdio El Rocha e contou com um time conceituado, que reuniu a guitarra de Gustavo Ruiz, lapsteel de Luiz Chagas, baixo de Marcio Arantes, violão de aço de Regis Damasceno, Samuel Fraga na bateria, Estevan Sinkovitz no bandolim e o próprio Marcelo Jeneci, nos teclados e na sanfona.
O repertório passará pelas canções dos três discos lançados por Tulipa – “Efêmera”, “Tudo Tanto” e “Dancê” -, como também por “Feito pra Acabar” e “De Graça”, de Marcelo Jeneci. A proposta é fazer uma verdadeira mistura musical. Ambos ficam no palco durante todo o show e dividem os vocais das canções.

Sobre Tulipa Ruiz
Tulipa Ruiz, com seu pop melódico e dançante, já está no terceiro álbum e foi consagrada pelo Grammy Latino com “Dancê”, eleito o “Melhor Álbum Pop Brasileiro” em 2016. “Efêmera” é o nome do primeiro álbum da cantora lançado em 2010. Dois anos depois, em 2012, com “Tudo Tanto”, ela trazia uma pegada pop rock.

Sobre Marcelo Jeneci
O cantor paulista Marcelo Jeneci já coleciona hits como compositor, é instrumentista adorado por grandes artistas e tem dois discos gravados: "Feito pra Acabar" (2010) e "De Graça" (2013).
RioMar Music FestivalO show faz parte da programação RioMar Music Festival que chega à sua quarta edição. O projeto - que traz grandes shows gratuitos para a capital cearense – busca promover a música e a cultura. No primeiro semestre, o Festival recebeu Toquinho e Geraldo Azevedo. Em agosto, o Tremendão Erasmo Carlos subiu ao palco do festival.  As apresentações ocorrerem sempre no Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu. 
Serviço
RioMar Music Festival – Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci
Data: domingo, 17 de setembro
Local: Estacionamento Aberto da Lagoa do Papicu – RioMar Fortaleza
Abertura do portão e entregas das pulseiras de acesso: 16h
Show Rebeca Câmara: 17h
Show Tulipa Ruiz e Marcelo Jeneci: 19h
Entrada gratuita com capacidade limitada de lotação de espaço

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.