📍*AVISO DE COLETIVA* A Polícia Civil do Estado do Ceará informa que realizará uma coletiva de imprensa, às 11 horas, no prédio da Delegacia-Geral (CISP) em pauta a *Operação Refratària*, organizada pelo DHPP na manhã desta sexta-feira, contra integrantes de uma facção criminosa de origem cearense. E também, mais informações sobre a apreensão de quase 230 quilos de drogas, sendo 213 de skunk e 16 de cocaína. A apreensão foi realizada pela Delegacia de Narcóticos (Denarc) da PCCE em parceria com a Polícia Civil do Amazonas (PC-AM) Serviço: Coletiva de imprensa às 11 horas no prédio da Delegacia-Geral (CISP)
Contratado ainda no final de 2017 para reforçar o Ceará nesta temporada, o lateral-direito Renato disputou até aqui três partidas pelo Vozão. Foram duas vitórias e uma derrota. Além disso, soma uma assistência pela equipe.
O jogador, que passou por um processo de fortalecimento muscular, vem treinando normalmente nas últimas duas semanas e se diz pronto para ajudar o time dentro de campo. “Estou 100%, tanto é que venho participando dos treinamentos nessas últimas semanas. Me sinto bem e preparado para jogar, mas sei que não depende só de mim e respeito as decisões da comissão técnica. Vou manter a mesma disposição e determinação que sempre tive para trabalhar e conquistar meu espaço na equipe”, destacou o lateral de 28 anos, que já vestiu a camisa do Corinthians-AL, Sport, ABC, Avaí e Fluminense.
Experiente, Renato ressalta a importância da disputa interna entre os jogadores pela titularidade. “Não existe uma competição, na verdade é uma disputa sadia e quem tem a ganhar é justamente o Ceará, já que todos nós atletas queremos mostrar o nosso melhor futebol. O elenco está bem servido de laterais e eu sou mais um nessa disputa. Acho que é importante essa disputa por posição, até para ninguém se acomodar”, finalizou.
O Ceará entra em campo nesta quarta-feira (04), às 21h45, para enfrentar no Castelão o Fortaleza, no primeiro jogo da final do estadual.

Foto: Lucas Moraes/CearaSC.com
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.