Pular para o conteúdo principal

Fortaleza fica no empate pela segunda rodada do Brasileirão

  Na noite desta quarta-feira (17), o Fortaleza recebeu a equipe do Cruzeiro, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão, e acabou empatando em 1 a 1. Hércules marcou para o Leão do Pici. Com o resultado, o Tricolor de Aço chega aos 4 pontos na competição nacional. + Seja sócio! Seja sócia! Ajude o Fortaleza no crescimento do clube + Inscreva-se na TV Leão e acompanhe o dia a dia do Fortaleza Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC O JOGO Estreando como mandante na competição nacional, o Fortaleza começou a partida com um ritmo intenso, utilizando as pontas para pressionar o adversário. O primeiro gol da partida saiu na etapa inicial, quando o volante Hércules aproveitou cobrança de escanteio e, de fora da área, finalizou no cantinho.  O Tricolor de Aço teve chance de ampliar na primeira etapa, mas parou em boa defesa do goleiro. Fotos: Mateus Lotif / Fortaleza EC Na etapa final, o Leão do Pici continuou pressionando em busca de ampliar a vantagem. Com boas defesas do go

300 professores do ensino infantil de Aquiraz participam de capacitação sobre Valores Humanos



Os professores da rede municipal de ensino infantil de Aquiraz celebraram nesta quinta-feira, 24, a implementação do projeto pedagógico Valores Humanos na Educação Infantil promovido pelo Instituto Myra Eliane em parceria com a Prefeitura e o Ministério Público. 

A palestra "Conhecimento do Eu, do Outro e Valores Humanos" foi ministrada pelo professor Carlos Sebastião Andriani para mais de 300 professores. 

A metodologia é baseada em valores como amor, justiça, paz, verdade, ação correta e não violência. O projeto já foi implantado em outros quatro municípios cearenses: Caucaia, Eusébio, Horizonte e São Gonçalo do Amarante. Ao todo, 211 escolas aplicam a metodologia, beneficiando 23.484 crianças. 

Sobre o Instituto Myra Eliane
 
Lançado em fevereiro de 2017, o projeto Valores Humanos na Educação Infantil visa colaborar com o futuro de muitas crianças, fornecendo conteúdo complementar a fim de disseminar os valores humanos. 

O Instituto Myra Eliane surgiu em 2016, com base em Fortaleza (CE), objetivando contribuir para um amanhã melhor para as crianças. Com o papel de fomentar a construção de creches-escolas, oferecer conteúdo complementar de ensino através de sua Franquia Social e disseminar valores humanos, o Instituto Myra Eliane presta homenagem a essa cearense, com forte conexão espiritual com tudo que a cercava e que sempre acreditou numa melhor compreensão do mundo através da arte e da educação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.