terça-feira, 20 de novembro de 2018

Mídia cearense - CBN Cariri marca estreia em definitivo no interior do Ceará

A rede CBN, liderada pela CBN FM 90.5 de São Paulo e CBN FM 92.5 do Rio de Janeiro, vai contar com sua 41ª afiliada. Trata-se da CBN FM 93.5 do Crato, cidade do interior do Ceará e principal município da região conhecida como Cariri. A estreia deve ocorrer nesta quarta-feira (21), mas o lançamento para o mercado local foi realizado hoje (20).

A estação que está sediando a CBN Cariri é uma migrante AM-FM, originada em 1550 AM. A rádio é controlada pelo Grupo O Povo (responsável pela CBN FM 95.5 AM 1010 de Fortaleza, capital do estado). Antes de se tornar afiliada da Rede CBN, a emissora estava atuando como Rádio Líder Classe A FM 93.5 (de formato adulto-contemporâneo).

Depois disso, a emissora passou a operar em rede com a rádio jornalística, retransmitindo a programação nacional em tempo integral. A informação foi antecipada pelo Mapa da Atualização do tudoradio.com.
Além da nova afiliada cearense, a CBN também prepara a estreia da CBN FM 95.7 de Araraquara (interior de São Paulo), estação que tem sua inauguração marcada para o dia 3 de dezembro. E a inauguração mais recente da Rede CBN ocorreu em setembro passado, com o início das operações da CBN FM 89.9 de Caruaru, importante centro do interior Pernambucano.

Fonte: Tudo Rádio.com

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.