#audioinclui

sexta-feira, 15 de março de 2019

Fortaleza ganha novos Postos de Atendimento para parcelamento de multas de trânsito no cartão de crédito



Guichês, localizados nas centrais da AMC dos Shoppings Benfica e Riomar Fortaleza, vêm para garantir mais comodidade aos fortalezenses. Interessados poderão parcelar infrações em até 12 vezes.
As Centrais de Atendimento da Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), localizadas nos Shoppings Benfica e Riomar Fortaleza, ganharam dois novos postos para parcelamento, via cartão de crédito, de multas de automóveis. A responsável pelos guichês é a Zapay, empresa credenciada à Prefeitura de Fortaleza, que vem para trazer comodidade aos contribuintes como mais uma alternativa na hora de acertar as pendências com o Detran. A Zapay oferece a opção de pagamento em até 12 vezes no cartão de crédito. Quem tiver interesse, pode parcelar tanto as multas atrasadas como as que ainda irão vencer.
A transação ocorre como qualquer operação feita com cartão de crédito e será cobrada, com juros, diretamente pela operadora de cartão, via fatura ou débito em conta. Ao realizar o parcelamento no posto da Zapay, a multa deixa de constar nas pendências do veículo, mesmo que haja parcelas do cartão em aberto. Se não houver outros débitos, após o parcelamento, o motorista poderá emitir o documento do carro.
O guichê da Zapay do Shopping Benfica funciona de segunda a sexta, de 09h às 18h, já o do Shopping Riomar Fortaleza possui horário estendido e fica aberto de 10h às 22h. Com os novos postos, a expectativa é diminuir as filas e o tempo de espera nas centrais da AMC.
Postos de Atendimento Zapay
Endereço: AMC do Shopping Benfica
Horário de funcionamento: 09h às 18h – de segunda a sexta-feira

Endereço: AMC do Shopping Riomar Fortaleza
Horário de funcionamento: 10h às 22h – de segunda a sexta-feira

Sobre a Zapay
A Zapay é uma empresa especializada em serviços personalizados de pagamento junto à iniciativa privada e órgãos do governo. É credenciada ao Denatran, pela Portaria nº 750, de 18 de outubro de 2018, para parcelamento de débitos veiculares. Em Fortaleza, está autorizada pela Prefeitura a realizar o parcelamento de infrações de trânsito cometidas na capital cearense.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.