Pular para o conteúdo principal

Petrobras vai escoar mais gás do pré-sal para baixar preço à indústria Anúncio foi feito pela presidente da estatal

  A presidente da Petrobras, Magda Chambriard, anunciou nesta quinta-feira (3) que a estatal do petróleo quer aumentar o volume de gás natural escoado para a costa, de forma que o combustível possa chegar mais barato às indústrias. “Quanto mais gás a gente conseguir trazer para costa, mais barato será esse gás para a sociedade”, declarou Chambriard, durante apresentação a jornalistas do  pacote de investimentos de mais de R$ 33 bilhões  no refino e na indústria petroquímica no estado do Rio de Janeiro.  O plano de negócios engloba a integração entre a Rota 3, de escoamento de gás natural dos campos de pré-sal da Bacia de Santos, no litoral do Sudeste, unidades petroquímicas e a Refinaria Duque de Caxias (Reduc), todas na região metropolitana do Rio de Janeiro. Perguntada se os investimentos podem ajudar a baixar o preço do gás natural,  insumo de grande relevância para a indústria, usado tanto como fonte de energia quanto como matéria-prima de produtos como fert...

UNINASSAU promove IV Congresso Multidisciplinar de Saúde


Programação acontece em 26 e 27 de abril, no Hotel Praia Centro, na capital cearense
Para quem é estudante ou profissional das áreas de Enfermagem, Psicologia, Biomedicina, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição, a Faculdade UNINASSAU Fortaleza promove, em 26 e 27 de abril deste ano, o IV Congresso Multidisciplinar de Saúde. Sob o olhar do tema central “Abordagens Clínicas e seus Desafios”, a programação vai reunir palestrantes reconhecidos no mercado local e nacional. Para inscrições, os interessados devem acessar o site: https://eventos.sereduc.com/
Serão dois dias de programação com o objetivo de debater, por meio de palestras, oficinas e mesas-redondas, os desafios da prática clínica, bem como a qualificação profissional na prestação de assistência em saúde e os desafios para a sociedade. Em destaque no Congresso, temas como: Desafios da assistência de enfermagem na oncologia; Internacionalização da profissão: desafio na prática clínica do enfermeiro; Interfaces do cuidado na cirurgia; Como potencializar os tratamentos estéticos por meio da nutrição; Fisioterapia pélvica na constipação intestinal; Políticas públicas na saúde; Clínica, Política, Subjetividade e Direitos Humanos, e outros temas.
Com o intuito de proporcionar novas experiências no âmbito pessoal e profissional dos participantes, o IV Congresso de Saúde possibilita a apresentação de trabalhos científicos em todas as áreas da programação. Para cada área, um edital específico e eixos temáticos. Para o Congresso de Enfermagem, o prazo para envio do trabalho é até 22 de março. Já para as áreas de Fisioterapia, Nutrição, Farmácia e Biomedicina, o prazo é 31 de março. Para área de Psicologia, o prazo se estende até 18 de abril. Todas as informações sobre os temas e documentos necessários podem ser acessadas no site do Congresso.
Segundo o diretor geral da UNINASSAU Fortaleza, Marcus Ponte, a realização do IV Congresso Multidisciplinar de Saúde tem o intuito de fomentar o conhecimento em diversas áreas a partir de uma proposta inovadora, com novas discussões e temas que estão em evidência nas respectivas áreas. “O nosso foco também é fazer com que o participante apresente trabalhos acadêmicos, adquira experiências e desenvolva habilidades para a vida profissional”, disse.
Serviço
Data: 26 e 27 de abril
Local: Hotel Praia Centro – Av. Monsenhor Tabosa, 740

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.