Pular para o conteúdo principal

Novidade - Shoppings da Ancar Ivanhoe oferecem condições especiais para compras em aplicativo




Aplicativo dos centros comerciais ganham ‘Clube Desconteria’ e reúne em um único lugar as principais promoções disponíveis nas lojas físicas do shopping

A Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empresas de shopping centers do país, acaba de lançar mais uma super funcionalidade no aplicativo dos shoppings da rede: o Clube Desconteria. A cada semana serão disponibilizados inúmeros vale-descontos, brindes, participação em campanhas compre e ganhe, além de condições especiais de compras nas lojas físicas dos empreendimentos do grupo. No Ceará, participam da ação North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping.

Para acessar todas as promoções, basta baixar o aplicativo do centro de compras escolhido, clicar no item “Cupons”, escolher as ofertas de interesse e apresentá-las nas respectivas lojas pela tela do celular. No app, o cliente acessa, além das promoções disponíveis, as vantagens exclusivas para o grupo Ancar Ivanhoe.

De acordo com Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a novidade vem para reforçar as ações de relacionamento entre as lojas e os frequentadores. “O Clube Desconteria faz parte da nossa estratégia de estar cada vez mais perto da rotina dos nossos clientes, que está o tempo todo conectado por meio do celular. Queremos estar presentes na jornada do consumidor online ou off-line e poder proporcionar a esses clientes produtos e serviços a preços atrativos com conveniência e praticidade ”, afirma.

Quem baixar o aplicativo gratuitamente pelo Play Store e App Store poderá aproveitar outras funcionalidades, como compra de ingressos de cinema, efetuar o pagamento do estacionamento e usar o lembrete de vaga, que ajuda os esquecidos a não perderem o próprio carro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…