Os paulistanos estarão expostos ao índice ultravioleta (IUV) 11, considerado extremo pela Organização Mundial da Saúde, a partir da próxima quinta-feira (19). A informação é do Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (CPTEC), ligado ao Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe). Segundo a previsão, o índice permanece no ponto mais alto pelo menos até sexta-feira. O IUV, que pode variar de zero a 11, mede a intensidade dos raios ultravioleta que podem causar queimaduras na pele e danos aos olhos, entre outros problemas de saúde. A poluição do ar é um dos fatores que, ao afetar a camada de ozônio, oportuniza que mais radiação UV chegue à terra. A qualidade do ar na Região Metropolitana de São Paulo teve piora na última semana, quando a capital paulista foi considerada a cidade mais poluída do mundo. Além da emissão de poluentes, a população sofre com a fumaça provocada por incêndios florestais, a baixa umidade do ar e a onda de calor. Para a próxima sexta-feira (20), o
Aplicativo dos centros comerciais ganham ‘Clube Desconteria’ e reúne em um único lugar as principais promoções disponíveis nas lojas físicas do shopping
A Ancar Ivanhoe, uma das cinco maiores empresas de shopping centers do país, acaba de lançar mais uma super funcionalidade no aplicativo dos shoppings da rede: o Clube Desconteria. A cada semana serão disponibilizados inúmeros vale-descontos, brindes, participação em campanhas compre e ganhe, além de condições especiais de compras nas lojas físicas dos empreendimentos do grupo. No Ceará, participam da ação North Shopping Fortaleza, North Shopping Jóquei e Via Sul Shopping.
Para acessar todas as promoções, basta baixar o aplicativo do centro de compras escolhido, clicar no item “Cupons”, escolher as ofertas de interesse e apresentá-las nas respectivas lojas pela tela do celular. No app, o cliente acessa, além das promoções disponíveis, as vantagens exclusivas para o grupo Ancar Ivanhoe.
De acordo com Diego Marcondes, Head de Marketing da Ancar Ivanhoe, a novidade vem para reforçar as ações de relacionamento entre as lojas e os frequentadores. “O Clube Desconteria faz parte da nossa estratégia de estar cada vez mais perto da rotina dos nossos clientes, que está o tempo todo conectado por meio do celular. Queremos estar presentes na jornada do consumidor online ou off-line e poder proporcionar a esses clientes produtos e serviços a preços atrativos com conveniência e praticidade ”, afirma.
Quem baixar o aplicativo gratuitamente pelo Play Store e App Store poderá aproveitar outras funcionalidades, como compra de ingressos de cinema, efetuar o pagamento do estacionamento e usar o lembrete de vaga, que ajuda os esquecidos a não perderem o próprio carro.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.