Pular para o conteúdo principal

Agenda cultural - “Mixirico: feio, mas elegante” se apresenta no Terça de Graça em Maranguape


 O segundo espetáculo na terra do mestre Chico Anysio, no Teatro da Sociedade Artística de Maranguape, tem a apresentação do humorista que foi ganhador do quadro “Quem Chega Lá, do Domingão do Faustão” da Rede Globo de Televisão. Para o público se acabar de rir!

A 8ª edição do TERÇA DE GRAÇA, com o apoio institucional do Governo do Estado, por meio da Secretaria da Cultura (lei número 13.811, de 16 de agosto de 2006) e os agradecimentos especiais a Enel e à Prefeitura de Maranguape, apresenta na terça-feira (dia 25 de junho), a partir das 18h30, o segundo espetáculo da temporada 2019. “Mixirico: feio, mas elegante” é inspirado no que há de melhor na molecagem cearense. O texto é contagiante, a peça traz as peripécias do hilário personagem Mixirico. A entrada é gratuita e a classificação etária, 12 anos.

Muito humor na terra do Mestre do Humor
O artista cearense que foi vencedor do quadro “Quem Chega Lá” do Domingão do Faustão acumula diversas passagens em programas locais e nacionais com grande sucesso de público e de crítica. Mixirico apresenta um show voltado para o público de todas as idades, contando o mistério de como ser feio e excluído, com graça e elegância. “É muito bonito ser feio”, confessa.

O Terça de Graça
Produção do Instituto CEabrindo, a ação formadora de plateias e de talentos representa e mantém viva a gaiatice cabeça-chata. Em cartaz há mais de uma década, é sucesso de público e crítica – a entrada é gratuita. O Projeto aglutina várias linguagens artísticas em torno do humor, trazendo ao público o que há de melhor nas apresentações solo e coletivas locais.

“Nossa meta é promover espetáculos de alta qualidade, qualificar novos talentos, via oficinas, e fazer uma exposição contando a rica e única história do humor cearense aqui em Maranguape. Venham todos ao Terça 2019. Vamos arrebentar na terra do genial Chico Anysio!”, é o chamamento de Bené Barbosa.


SERVIÇO
“Mixirico: feio, mas elegante” - 2º espetáculo do Projeto Terça de Graça em Maranguape 
Data: 25 de junho de 2019
Horário: 18h30
Local: Sociedade Artística de Maranguape (Centro)
Entrada gratuita

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…