Pular para o conteúdo principal

UNINASSAU recebe presidentes de clubes cearenses


                   Evento sobre Gestão de Negócios é gratuito, aberto ao público e conta com 300 vagas
A Faculdade UNINASSAU Fortaleza promove, no próximo dia 20 de agosto, a partir das 19h, um evento gratuito sobre Gestão de Negócios. Como convidados, a atividade contará com a presença dos presidentes dos clubes Fortaleza Esporte Clube (FEC) e Ceará Sporting Club (CSC), respectivamente representados pelos gestores Marcelo Paz e Robinson de Castro. A programação será sediada no auditório do campus Doroteias, conta com 300 vagas e os interessados podem se inscrever pelo site extensao.uninassau.edu.br.
Segundo a comissão organizadora, formada por Alessandra Schiarantolla e Clara Germana, coordenadoras dos cursos de Administração, Recursos Humanos e Ciências Contábeis da UNINASSAU, o evento tem como intuito intensificar os debates sobre Gestão de Negócios e Marca. “Será um bate-papo com os gestores dos maiores clubes do estado, objetivando envolver estudantes e profissionais dessas áreas sobre o mundo da gestão, e na área contábil”, disse Clara.
“O foco será o mercado do esporte no Estado do Ceará, a forma como a gestão é conduzida, processos administrativos, planejamento estratégico, marketing e outras vertentes. É um momento para que os participantes entendam mais sobre esse nicho e todo o trabalho executado na gestão, para que possam absorver a experiência dos convidados”, complementou a coordenadora Alessandra.
Serviço
Gestão de Negócios
Data: 20 de agosto
Horário: 19h
Local: Auditório da UNINASSAU Fortaleza – Av. Aguanambi, 251
Inscrições: eextensãoUninassau.edu.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…