Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende mais de 23 kg de drogas, colete balístico e munições em Sobral

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, na manhã dessa quinta-feira (28), mais de 23 kg de drogas no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. A equipe policial 1ª Companhia do 4º Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio) recebeu informações de que uma bicicleta roubada estaria escondida em um residencial do bairro Caiçara. Os policiais saíram em diligências e, no local indicado, sentiram um forte cheiro de entorpecentes vindo de um apartamento abandonado. Os agentes fizeram uma vistoria no local e encontraram 23 kg de cocaína, 1,2 kg de crack e 783 g de maconha, além de balança de precisão, duas mochilas, capa de colete balístico e 12 munições de calibre 32. Todo o material foi apresentado na Delegacia Municipal de Sobral para os procedimentos cabíveis. A Polícia Civil segue investigando com intuito de identificar a quem pertencia o material ilícito apreendido. *Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE

Concurso “O Quilo é Nosso” vai eleger o melhor restaurante a quilo do Brasil

Dez restaurantes cearenses participam da competição, que começa nesta terça-feira (17)
Começa amanhã (17) a primeira etapa do concurso “O Quilo é Nosso”, que está em sua terceira edição, promovido pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) em parceria com a Prazeres da Mesa. Com o apoio do público e de especialistas, o concurso elegerá o melhor restaurante de comida a quilo no Brasil. Em Fortaleza e Juazeiro do Norte, dez restaurantes participam da competição: Casa Carneiro, Divina Comida (Torres Câmara), Divina Comida (Des. Leite Albuquerque), Divino Fogão, Quotidiano Cozinha Criativa, Restaurante Camarão Grill, Restaurante Renascença, Verdelima Restaurante na capital; Pasto & Pizzas e Malu Self-service em Juazeiro. 
As casas criaram uma receita, seguindo a temática da saudabilidade, que deverá compor o buffet durante a primeira etapa do concurso, que acontece até o dia 26 de setembro. Entre os pratos criados estão: maminha temperada ao vinho tinto assada ao forno; cubos de filé de tilápia temperados e cozidos com camarão e carne de caju; camarões crocantes com creme de macaxeira com abóbora; cocada quente de coco fresco com leite condensado acompanhado de uma generosa bola de sorvete de café; filé de sirigado na crosta de rapadura e couve crocante; camarão refogado no azeite, flamblado no vinho branco e puxado com ervas finas, a base do molho branco; lagosta grelhada em creme de macaxeira e manteiga da terra (servida na moranga); camarão empanado no coco tostado com legumes no agridoce de goiabada e abóbora ao forno caramelizada.
“Todos os dias os brasileiros estão nos restaurantes de comida a quilo, que representam o tipo de negócio mais comum entre os restaurantes do país, de acordo com uma pesquisa do Sebrae. Mesmo assim, faltavam iniciativas de valorização deste mercado, e por isso a Abrasel tem encabeçado este concurso, e convidamos os fortalezenses a experimentar as criações dos restaurantes participantes, e contribuir com a votação”, diz Rodolphe Trindade, presidente da Abrasel no Ceará.
O concurso O Quilo é Nosso conta com o patrocínio da Sodexo.
Fases do concurso
A primeira fase define os classificados de cada região para concorrer ao título estadual. Este ano, o peso da decisão será dividido entre voto popular e júri técnico.
Durante estes 10 dias, os estabelecimentos participantes serão avaliados nos seguintes quesitos: ambiente, atendimento, limpeza, receita criada e qualidade geral do buffet. O público registra os votos pelo site do evento (oquiloenosso.com.br), já o júri técnico fará sua avaliação durante visita oculta às casas participantes. Somados os resultados, os três estabelecimentos que obtiverem as maiores pontuações seguem para a próxima etapa.
Neste segundo momento, será escolhido o vencedor estadual dentre as três casas classificadas. A decisão é 100% do júri técnico, baseada nos mesmos critérios da primeira fase.
Os vencedores de cada estado seguem para São Paulo, onde prepararão a receita presencialmente para uma banca de jurados, escalados pela revista Prazeres da Mesa. Nessa avaliação, é o prato participante que indicará o resultado. O encontro e decisão serão transmitidos ao vivo para todo Brasil pelas redes sociais.
Os vencedores do concurso ganham prêmios como divulgação nos canais de comunicação da Abrasel e da Prazeres da Mesa, certificados e placas de vencedor, ingressos para o Congresso da Abrasel e Fórum Gestão à Mesa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.