Pular para o conteúdo principal

Sindgrafica-CE realiza 3ª Semana de Tecnologia Gráfica



O evento é uma parceria com Sebrae – CE e FIEC e faz parte da programação da Signs Nordeste
 Com o objetivo de capacitar os associados e provocar uma discussão sobre a indústria gráfica, o Sindgráfica realiza, em parceria com a FIEC e o Sebrae-CE, a Terceira Edição da Semana de Tecnologia Gráfica, dias 12 e 13 de setembro, das 17 às 21h, no Centro de Eventos do Ceará. A programação de palestras faz parte da Signs Nordeste e haverá temas que interessem tanto às associadas como ao público visitante da feira.
No dia 12, estão confirmadas palestras sobre a inovação da Indústria Gráfica, com Roberto Moreira (ANDIGRAF); Sistema RKW, mediada por José Pires (Bremen Sistemas). Em seguida, Jardel Nunes (Xerox do Brasil) falará sobre Automação e Pré-impressão e, para fechar o primeiro dia, Eduardo Yamashita (ABTG) apresenta “O Vinil Autoadesivo Pode Durar Mais? Como?”.
A programação do dia 13 de setembro contará com a palestra “Pare de Vender e comece a Vencer”, do consultor Pedro Pinto sobre o mercado gráfico, seguida da apresentação “Sublimação e Transfer Laser e o Potencial na Gráfica Promocional”, de Valéria Oliveira. Para encerrar o encontro, uma conversa sobre Sustentabilidade, comandada pelo professor Manoel Manteigas, do movimento Two Sides.
Reconhecida como “A Feira do Nordeste” para os setores de serigrafia, impressão digital, comunicação visual e sinalização de todo o país, a Signs Nordeste trará a Fortaleza grandes fornecedores e representantes de toda a cadeia produtiva.

Programação:
12.9 – Quinta-feira
17h às 17h30 – Inovação da Indústria Gráfica – Roberto Moreira (ANDIGRAF)
17h40 às 18h20 – Sistema RKW – José Pires (Bremen Sistemas)
18h30 às 19h10 - Automação e Pré-impressão - Jardel Nunes (Xerox Do Brasil)
19h20 às 20h - O Vinil Autoadesivo Pode Durar Mais? Como? - Eduardo Yamashita (ABTG)

13.9 – Sexta-feira
17h30 às 18h – Pare de Vender e Comece a Vencer - Pedro Pinto
18h às 18h30 – Sustentabilidade - Roberto Manteigas (Two Sides)
18h40 às 19h20 –Sublimação e Transfer Laser e o Potencial na Gráfica Promocional– Valéria Oliveira (Academia da Sublimação)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…