#audioinclui

segunda-feira, 21 de outubro de 2019

Prefeitura de Fortaleza promove curso de qualificação para taxistas


O curso é gratuito e tem como objetivo qualificar o atendimento prestado aos passageiros, especialmente turistas

A Prefeitura de Fortaleza realiza, por meio das Secretarias Municipais do Turismo (Setfor) e do Desenvolvimento Econômico (SDE), curso de qualificação para os taxistas das cooperativas credenciadas no Aeroporto Internacional Pinto Martins. O lançamento acontece nesta segunda-feira (21/10), às 9h, no auditório da Fraport, no aeroporto. O curso tem início na terça-feira (22/10) e encerramento na quarta (06/11). As inscrições podem ser feitas presencialmente, na Casa do Turista do aeroporto, ou pelo link até segunda-feira (21/10).

Serão oferecidas quatro turmas com, no máximo, 30 vagas. O curso é gratuito e tem como objetivo qualificar o atendimento prestado aos passageiros, especialmente turistas. O curso é dividido em módulos que abordam temas como relações humanas no trabalho, motivação, postura e imagem pessoal, atendimento ao cliente e turismo.

“Temos investido muito na requalificação da cidade de uma maneira geral, com obras e projetos importantes, mantendo o foco tanto no morador quanto no turista. E a capacitação dos prestadores de serviço é fundamental nesse processo para que o visitante tenha boas experiências na cidade e queira voltar”, observa Alexandre Pereira, secretário do Turismo de Fortaleza.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.