Pular para o conteúdo principal

Cinema -UCI Cinemas em clima de Natal: dê um Gift Certificate de presente

O fim de ano vem aí e nada melhor do que agradar quem a gente gosta. Que tal fugir dos presentes clichês e inovar nas confraternizações e nos amigos secretos? A dica da UCI Cinemas para esse Natal é o UCI Gift Certificate, que proporciona um mundo de magia, tecnologia e conforto.
O kit é composto com vale presentes que totalizam R$ 60 e podem ser trocados nas bilheterias dos cinemas da rede para a aquisição de ingressos e qualquer produto das bombonières, como pipoca, refrigerante e muito mais! O gift é aceito em todos os cinemas e as sessões da rede, inclusive nas salas especiais IMAX, XPLUS, 4DX e DE LUX, que fazem da imersão ainda mais completa, com experiências incomparáveis.
O presente é ideal para aproveitar os lançamentos de fim de ano e férias como ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ (19/12); ‘Minha Mãe é uma Peça 3’ (26/12); ‘Frozen 2’ (02/01) e ‘Jumanji: Próxima Fase (16/01)”.
Para obter o UCI Gift Certificate e outros produtos exclusivos da UCI, basta ir a uma das bilheterias dos cinemas da rede ou acessar o site www.ucicinemas.com.br.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…