Pular para o conteúdo principal

Novidade - *Terrazo Grand Shopping chega ao Eusébio*



A região do Eusébio ganhará um empreendimento comercial de grande porte. Concebido pela parceria entre a Simpex, Normatel e FCG Par, como realizadores do projeto, e Dasart Engenharia como construtora, nasce o Terrazo Grand Shopping.

"O projeto do Terrazo entrega sofisticação, conforto e comodidade que só um grande shopping de primeira linha pode oferecer. Terá diversas opções de diversão, lazer e lojas dos mais variados segmentos. Estamos confiantes com a nossa futura operação”, afirma o diretor-presidente do Grupo Simpex e Dasart, Vitor Frota. De acordo com o executivo, o montante a ser investido é da ordem de 190 milhões.

O novo shopping terá 70.000 metros quadrados (m²) de área construída entre a CE-040 e o 4º Anel Viário. Segundo o Vitor Frota, uma das escolhas para o Eusébio receber o Terrazo foi o crescimento imobiliário da região. “O município tem apresentado um desenvolvimento econômico robusto, especialmente na implantação de novos imóveis residenciais. Trata-se de um shopping que vai modificar o perfil da região”, avalia.

O empresário Vitor Frota reforça que, por conta do fácil acesso e da localização privilegiada, o Terrazo irá permitir que pessoas de municípios vizinhos como Maracanaú, Horizonte, Pacajus e Aquiraz visitem o empreendimento com frequência. “Avaliamos que o shopping receberá pessoas de outras localidades por conta do fácil acesso”, esclarece.

O Terrazo Grand Shopping possui Área Bruta Locável (ABL) de aproximadamente 30.000 metros m². Contará com supermercado, academia, restaurantes, lojas-âncoras, salas de cinema, megalojas, fast foods e lojas satélites. Há previsão também de construção de uma torre comercial e hotel.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Obituário - Esposa do dono da Betânia morre vítima de Covid- 19

Faleceu agora a pouco, vítima da Covid-19, a Sra. Gladia Girão, esposa do empresário Luiz Girão, dono da Lacticínios Betânia.

Terreno na Dom Luís é bloqueado pela justiça

A 8ª Vara Cível da Comarca de Fortaleza deferiu a favor da PH Empreendimentos, empresa do Sr. Paulo Henrique Martins, o pedido que proíbe a transferência e a alienação dos terrenos que formam o imóvel localizado na Avenida Dom Luís (entre as ruas Coronel Jucá e Professor Dias da Rocha) onde antes funcionava o Shopping Dom Luís. 
​Através de contrato com a Construtora Manhattan, o imóvel foi transferido e o pagamento, que deveria começar em 2014, não ocorreu. A Construtora também descumpriu diversas obrigações neste período. Embora a situação tenha rendido dissabores ao Sr. Paulo desde então, tentou-se buscar o bom senso da Construtora ao longo destes anos, sem sucesso. Em janeiro deste ano, foi iniciado o processo judicial cujo número é 0102164-08.2017.8.06.0001. 
Com a decisão da juíza Dra. Ana Kayrena da Silva Freitas, por meio do ofício 147/2017, o imóvel fica intransferível e inalienável como garantia de Justiça até que o processo seja julgado, haja vista que a Construtora, coligada…