#audioinclui

domingo, 1 de dezembro de 2019

Polícia Civil esclarece ocorrência na Avenida Visconde de Rio Branco na noite dessa sábado

A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) informa que o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga as circunstâncias de uma ocorrência, registrada nesse sábado (30), que resultou na morte de um suspeito, que estava armado, no bairro Joaquim Távora – Área Integrada de Segurança 10 (AIS 10).

De acordo com as informações colhidas pelos policiais civis, um homem havia desembarcado de um veículo de aplicativo e se preparava para entrar em seu condomínio, quando foi abordado por um suspeito armado, que proferiu ameaças de morte contra ele.

O criminoso armado levou a vítima até o carro de transporte de passageiro, que ainda estava no local, e obrigou o motorista a abrir. Em um momento de distração do indivíduo armado, que até agora se encontra sem identificação, a vítima reagiu e entrou em luta corporal. Ele conseguiu tomar a arma de fogo e disparou contra o suspeito, que veio a óbito. Após o fato, a vítima se apresentou à sede do DHPP, onde foi ouvido. Em depoimento, ele alegou o suspeito não anunciou nenhum assalto. Por isso, a Polícia Civil apura a motivação das ameaças. A vítima e o motorista do automóvel abordado não ficaram feridos durante o fato.

0 comentários:

Postar um comentário

Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.