Pular para o conteúdo principal

Correios anunciam cargos de nível médio e superior em concurso público Editais serão divulgados em setembro

  Os Correios anunciaram nesta terça-feira (16) que o concurso público da empresa trará vagas para os cargos de agente e de analista. O primeiro exige nível médio, e o segundo nível superior. O número de vagas ainda será definido, conforme a empresa.  O cargo de analista terá oportunidades para as seguintes especialidades: advogado, analista de sistemas, assistente social e engenheiro. Segundo nota da empresa, levantamentos apontam a necessidade de profissionais dessas áreas.  Os editais do concurso serão divulgados em setembro. Os aprovados deverão ser convocados a partir de dezembro deste ano.  >> Veja cronograma do concurso: • Até julho – Planejamento do certame e processo para contratação da empresa especializada; • Agosto – Contratação da banca; • Setembro – Edital do concurso; • Dezembro – Início das contratações. De acordo com os Correios, o concurso público "é um dos compromissos assumidos pela atual gestão para solucionar a demanda acumulada nos últimos anos por mai

Polícia captura quarto suspeito envolvido em homicídio de DJ na Capital cearense


19 DE FEVEREIRO DE 2020 - 16:46 # # # # #

Uma ação realizada por equipes da 9ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) – da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) – prendeu, nessa segunda-feira (17), um homem identificado como Ramon Sousa de Araújo (19). Ele é suspeito de participar do homicídio que vitimou a DJ Ana Karolina de Souza Santos (19). O crime aconteceu, no dia 28 de julho de 2019, no bairro Bonsucesso, na Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6). Outros três partícipes foram capturados em ações anteriores da Polícia Civil.
Após colherem informações acerca da morte de Ana Karolina, que não tinha antecedentes criminais, os policiais civis deram início às investigações e chegaram aos nomes de todos os envolvidos no homicídio. A partir dos levantamentos policiais, a 9ª Delegacia do DHPP solicitou a prisão preventiva de todos suspeitos, cujos mandados dos adultos foram cumpridos durante o curso das investigações.
Ramon, conhecido pelo apelido “Coral”, foi capturado na Rua Ipaumirim, no bairro Planalto Ayrton Senna (AIS 9). Durante a ação, foram apreendidos quatro aparelhos celulares e um documento falso, além de uma pequena quantidade de maconha e material para embalagem de entorpecentes. O homem foi conduzido ao DHPP e foi autuado em flagrante pelo crime de participação em organização criminosa e tráfico de drogas. Caso seja comprovada a utilização do documento falso pelo suspeito, ele será indiciado pelo crime de falsidade ideológica. Quando menor, Ramon respondeu a diversos atos infracionais.

Sobre o crime

Ana Karolina foi morta, no dia 28 de julho de 2019, após sair de uma festa para comprar entorpecentes em uma comunidade, nas proximidades do Terminal Rodoviário do Siqueira, e ser agredida pelos criminosos. Segundo as investigações, ela estava na companhia de outras amigas, que também foram agredidas pelos suspeitos. As amigas de Karolina foram encaminhadas para uma unidade hospitalar, com lesões pelo corpo.
Além de Ramon, foram presos: Jonh Igor da Silva Albuquerque (20), sem antecedentes criminais, Jorge Clevison de Souza Mota (22), com antecedentes criminais por roubo, Tiago Cavalcante Fonseca (33), sem antecedentes criminais. Samuel da Silva Assis (19) também foi identificado como partícipe na ação criminosa, mas morreu em decorrência de um acidente de trânsito após colidir em um veículo de transporte alternativo enquanto fugia de policiais. A Polícia Civil segue em diligência para capturar dois menores de 16 e 17 anos, partícipes no crime.
Os suspeitos foram indiciados e responderão pelos crimes de homicídio qualificado da DJ por motivo torpe, meio cruel e por impossibilidade de defesa da vítima, pela tentativa de homicídio qualificado das amigas dela, além de integrarem organização criminosa, com base na Lei das Organizações Criminosas.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar os trabalhos polícias. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), para o (85) 3257-4807, do DHPP, ou ainda para o número (85) 99111-7498, que é o WhatsApp do Departamento, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.